Mauro Sousa representa o pai e a empresa no Festival Brasil no Japão |
A
Turma da Mônica, família de personagens mais querida dos brasileiros, se
prepara para conquistar outros territórios. Como parte da estratégia de
internacionalização de suas propriedades, a Mauricio de Sousa Produções dará a
volta ao mundo para desembarcar no Japão e participar do XI Festival Brasil
2016, nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Parque Yoyogi, em Tóquio.
No
XI Festival Brasil 2016, promovido pela Câmara
de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ), o diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO,
Mauro Sousa, filho do cartunista e empresário brasileiro Mauricio
de Sousa, representará o pai e a empresa no evento. Mauro participará de
reuniões de negócios para levar as histórias da Turminha à terra
dos mangás.
Já
os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali irão diretamente do Brasil
para fazer um show divertido e especial para todos os fãs da Turminha que moram
no Japão.
Para Mauro Sousa, estar presente no Festival Brasil
2016 no Japão marcará ótimas oportunidades para mostrar ao mercado
internacional a expertise da Mauricio de Sousa Produções. “Produzimos conteúdos
alinhados com educação, cultura e entretenimento. Queremos que o mundo todo
tenha essa experiência com a nossa Turminha”, afirma o executivo.
O Festival Brasil contará com mais de 50 stands de
comidas típicas, produtos e serviços do Brasil, além de workshop de capoeira e
shows de samba e muitos outros estilos. A Banda Jah Live e a
cantora Paula Lima também farão shows especiais no evento.
www.festivalbrasil.jp
Nenhum comentário:
Postar um comentário