sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Uma Experiência Gastronômica com Lia Quinderé

Murilo Rodrigues, Lia Quinderé e Cely Sena
O roteiro está pronto. Arrume as malas e viaje com Lia Quinderé numa experiência gastronômica em Paris e Bruxelas. Esta é a novidade da Open Point para o período de 25 de outubro a 4 de novembro. A proposta da agência de turismo cearense é se alinhar a este novo cenário de mercado, que vem buscando diferenciais com viagens personalizadas.

Bolos e doces - degustação Sucré
Para lançar a programação da viagem, a Open Point realizou palestra na noite de ontem (1º de setembro) na Livraria Cultura, em Fortaleza, com as presenças de Lia Quinderé e do gerente de Marketing para o Brasil da Le Cordon Bleu Internacional, Murilo Rodrigues. Eleita a melhor chef pâtissier do Brasil em 2015, Lia Quinderé lembrou da sua trajetória e capacitação até se tornar chef de pâtisserie da Sucré (doces finos) e cap da plataforma de gastronomia Pitada.

Momento de integração entre Open Point e convidados
Murilo Rodrigues falou da história da escola francesa de gastronomia mais influente do mundo e dos mitos que envolvem a carreira de um chef. Fundada em Paris em 1895, a Le Cordon Bleu ganhou o mundo e está presente em mais de 20 países, com 35 mil institutos, treinando 20 mil estudantes de 100 nacionalidades a cada ano. É considerada a maior rede de escolas de culinária e hospitalidade no mundo.

Mais informações:
O que: Viagem “Uma Experiência Gastronômica com Lia Quinderé”
Onde: Paris e Bruxelas
Quando: 25 de outubro a 4 de novembro
Open Point Viagens – (85) 3308.9090 openpoint@openpoint.tur.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário