terça-feira, 29 de novembro de 2016

Abracorp promove 3º encontro do Comitê MICE

Reunião da Abracorp antes da convenção que será realizada em Lisboa
Membros do Comitê MICE da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) se reuniram no último dia 25 com representantes da TAP e do Hotel Dom Pedro, parceiros que apoiam a realização da Convenção Anual da Abracorp, entre 1º e 4 de dezembro, em Lisboa. Após fazerem uma apresentação das empresas com foco para o MICE, houve um debate sobre as perspectivas do segmento sob a ótica das TMC´s.
Dentre os pontos discutidos está o MARKETPLACE ABRACORP MICE, página especificamente voltada para atender às necessidades das TMC´s nesse segmento. Como o próprio nome diz, o ambiente será um marketplace, área que conectará fornecedores de toda a cadeia MICE aos associados Abracorp, pois hoje não há um ambiente que promova essa interação, gerando um desgastante trabalho de pesquisas. 

Para o diretor do Turismo de Portugal, em São Paulo, Bernardo Cardoso, "com esta parceria com a Abracorp, que é referência no segmento corporativo, pretendemos apresentar Portugal como uma opção válida para os seus associados e clientes". Conhecido como um dos melhores destinos de lazer na Europa, o país vem se destacando, também, no turismo de negócios e eventos. Para se ter uma ideia, o segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions) superou, em 2015, o de 'sol e mar', de acordo com a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário