domingo, 20 de novembro de 2016

Dubai sedia fórum de inovação em turismo

Encontro promovido pelo Ministério da Economia dos Emirados e pela Organização Mundial do Turismo ocorrerá no próximo dia 23. Uso de tecnologia na indústria turística será um dos focos de debate
São Paulo – O Ministério da Economia dos Emirados Árabes Unidos e a Organização Mundial do Turismo irão promover o Fórum Turismo Inovação e Transformação 2016, no próximo dia 23, em Dubai. É o primeiro evento com este tema realizado no país árabe.

O encontro reunirá especialistas do setor no Oriente Médio, Europa e Estados Unidos para debater como a inovação está transformando a indústria turística. O uso de tecnologia e de comunicação por meio de smartphones e aplicativos para atrair mais turistas será um dos focos do evento.
“O conceito de turismo vem passando por grande desenvolvimento nos últimos anos, o que tem levado à ampliação de seu escopo para incluir uma grande variedade de atividades, iniciativas e programas que têm sido adotados com base em visões de futuro para alcançar objetivos estratégicos”, aponta Sultan Al Mansoori, ministro da Economia dos Emirados, segundo o site do evento.
“Os Emirados Árabes Unidos têm prestado muita atenção ao fortalecimento de seu setor de turismo, que contribui com 8,7% do PIB e é um dos pilares mais importantes da economia, depois do petróleo", destaca Al Mansoori. Segundo ele, estão sendo feitos esforços contínuos para desenvolver o setor com base em uma estratégia nacional  de inovação. 
O fórum visa reunir CEOs e altos executivos dos setores de hotelaria, aviação, transporte, hospitalidade, operadoras de turismo, provedores de soluções tecnológicas, além de autoridades governamentais ligadas à indústria turística.
SAIBA MAIS:
Fórum Turismo Inovação e Transformação 2016
Dia 23 de novembro de 2016
Dubai - Emirados Árabes Unidos
Informações: www.tourisminnovation.ae

Fonte: Agência de Notícias do Turismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário