quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Abav Expo Internacional será mantida em São Paulo

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
A 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa continuará a ser realizada em São Paulo e no Expo Center Norte. Em 2017, o evento acontecerá de 27 a 29 de setembro.  Pesquisa com expositores e visitantes balizou a decisão de manter a feira na capital paulista, assim como a renovação do contrato com o espaço que sediou o evento no ano passado.

Na opinião de 80% dos expositores, a Abav Expo deveria permanecer em São Paulo e no Expo Center Norte, espaço eleito por 68,8% destes. Entre os visitantes, o centro de exposições foi escolhido por 60,9% dos pesquisados.    

“O resultado da pesquisa demonstrou que o Expo Center Norte atendeu não apenas às nossas expectativas como a dos participantes, contribuindo com a proposta de inovar e melhorar a cada edição. Mudamos o espaço no ano passado, já em atendimento à demanda do nosso público, e a repercussão positiva nos mostrou que a decisão foi acertada”, explica o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

O novo projeto e mais detalhes da edição serão apresentados  durante coletiva de imprensa no próximo dia 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário