Apesar do recuo de 6,5%
em relação a 2015, as perspectivas para 2017 são positivas
Gervásio Tonabe, diretor-executivo Abracorp, com parte do conselho de administração da entidade: Alexandre Castro, Eduardo Vasconcellos, Rubens Schwartzmann, Sérgio Linhares e Luís Vabo |
A Associação
Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) divulgou, no dia 26
deste mês, o balanço anual das vendas realizadas pelas 30 associadas da
entidade. A pesquisa reflete todas as vendas e transações no período, que
compreendem aéreo; hotelaria, locação e transfers
(nacional e internacional); meios de pagamentos e serviços. “Considerando as
dimensões da crise econômica do país, a retração das vendas das associadas
Abracorp em 6,5% é menos drástica do que a verificada em outros setores.
Enxergamos perspectivas positivas para 2017, embora não possamos arriscar
números”, pondera o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Rubens
Schwartzmann.
Abaixo,
o quadro geral da movimentação de vendas, na comparação entre os exercícios de
2015 e 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário