quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Queensberry lança programação 2017 em Fortaleza


Agentes de viagens de Fortaleza estiveram presentes no almoço de lançamento da programação da Queensberry  para 2017, no dia 18 deste mês de janeiro, no Restaurante Santa Grelha. O evento teve a coordenação do representante local, Nonato Oliveira, diretor da Realtur. A programação foi apresentada pelo diretor de vendas da Queensberry, Marco Lourenço, bastante conhecido no mercado cearense.

Marco Lourenço, Beth Silva e Nonato Oliveira
Otimista, Lourenço disse que as dificuldades de 2016 foram superadas no segundo semestre e as vendas vão continuar crescendo em 2017. Para isto, a operadora está oferecendo oito novas opções de roteiros, cada qual mais atraente, para tornar sua viagem inesquecível.

Lourenço falou da sua nova experiência de viagem, visitando o Irã e o Uzbequistão, destinos apaixonantes que ele pretende descrever para os agentes de viagens de Fortaleza com a realização de um seminário no próximo mês de fevereiro.

Em sua apresentação dos destinos, Lourenço mostrou paisagens encantadoras e disse que os cenários estão prontos, falta só você entrar em cena para vivenciar momentos inesquecíveis em viagens em família, grupos ou casais. Há opções para todos os gostos, como a primeira lua de mel, uma nova lua de mel ou casamento. Há, também, programas para jovens.  

Para despertar o interesse dos próximos viajantes, Lourenço distribuiu os cadernos GBM – Grupos Brasileiros no Mundo com destinos tentadores. Os cadernos são: 4 Continentes – Américas, África, Ásia e Oceania; Europa, Oriente Médio e Norte da África; Slow Travel, viajando com tranqüilidade e mais tempo, apresentando Premium Travel – Um novo conceito de viagem. Os cadernos estão mais leves e mais informativos e despertam para grandes viagens pelo mundo.

Outras publicações são as revistas Contiki Worlowide e QTravel, mostrando experiências de viagens em Maggiore, Lugano, Como e Garda, um roteiro cheio de charme pelos Lagos Italianos. A revista traz Botsuana, a África dos seus sonhos; e o Irã como destino surpreendente. Viaje nestes roteiros de sonhos e emoções e procure um agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário