A área passará a ter
300 metros e contará com 20 expositores do segmento
luxo do Brasil e do
exterior
Agentes de viagens e operadores em encontro de negócios |
Bom gosto no Espaço Luxury |
O Espaço Luxury foi lançado em 2016, com 120 metros e rodadas de
negócios, com agendamento antecipado entre expositores e compradores, do Brasil
e do exterior, trazidos pela organização da feira. O formato agradou e será
mantido e ampliado para a edição de 2017, que ocorrerá de 9 a 12 de novembro, em Gramado, na
Serra Gaúcha.
A negociação dos espaços ocorre desde o final do ano passado e cinco
marcas já garantiram sua participação, restando apenas 15 espaços. Outras
negociações estão avançadas e a promessa é que o Espaço Luxury esteja com todos
os expositores confirmados nos próximos meses.
Segundo o Luxury Manager, Marcelo Zingalli, “o sucesso foi tanto que decidimos aumentar para 300 metros o Espaço Luxury para poder receber, além dos expositores do ano passado, novos fornecedores e com novo layout”.
Interessados em participar do Espaço Luxury podem entrar em contato com a executiva do Departamento Comercial FESTURIS, Kenia Jaeger, pelo e-mail kenia@rossiezorzanello.com.br e telefone: (54) 3295.8507. Mais informações no site: www.festurisgramado.com. Assinam o Espaço Luxury Avianca, Grupo Vinte e Villa Sergio Bertti.
Os demais setores da feira - MICE, LGBT, Acessibilidade, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações - também terão novidades com a confirmação da participação de novos clientes e renovação de antigos parceiros. Em 2016 a feira teve um impacto econômico de R$ 253 milhões, durante os dois dias de sua realização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário