segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Espaço Luxury terá área triplicada no FESTURIS 2017

A área passará a ter 300 metros e contará com 20 expositores do segmento 
luxo do Brasil e do exterior

Agentes de viagens e operadores em encontro de negócios
Sucesso em 2016, o Espaço Luxury do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, terá seu tamanho triplicado pela organização em 2017. O aumento ocorre pela demanda natural do setor e o formato que deu certo na edição do ano passado. O espaço ficará situado novamente no centro da feira, na área internacional.

Bom gosto no Espaço Luxury
O Espaço Luxury foi lançado em 2016, com 120 metros e rodadas de negócios, com agendamento antecipado entre expositores e compradores, do Brasil e do exterior, trazidos pela organização da feira. O formato agradou e será mantido e ampliado para a edição de 2017, que ocorrerá de 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha.

A negociação dos espaços ocorre desde o final do ano passado e cinco marcas já garantiram sua participação, restando apenas 15 espaços. Outras negociações estão avançadas e a promessa é que o Espaço Luxury esteja com todos os expositores confirmados nos próximos meses.

Segundo o Luxury Manager, Marcelo Zingalli, “o sucesso foi tanto que decidimos aumentar para 300 metros o Espaço Luxury para poder receber, além dos expositores do ano passado, novos fornecedores e com novo layout”.

Interessados em participar do Espaço Luxury podem entrar em contato com a executiva do Departamento Comercial FESTURIS, Kenia Jaeger, pelo e-mail
kenia@rossiezorzanello.com.br e telefone: (54) 3295.8507. Mais informações no site: www.festurisgramado.com. Assinam o Espaço Luxury Avianca, Grupo Vinte e Villa Sergio Bertti.

Os demais setores da feira - MICE, LGBT, Acessibilidade, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações - também terão novidades com a confirmação da participação de novos clientes e renovação de antigos parceiros. Em 2016 a feira teve um impacto econômico de R$ 253 milhões, durante os dois dias de sua realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário