sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lusanova lança roteiros de viagens para 2017/18

Park Güell, um dos pontos turísticos mais famosos de Barcelona
Em clima de otimismo, o diretor executivo da Lusanova, Daniel Marchante, esteve em Fortaleza para lançar os roteiros de viagens da temporada 2017/2018 para os agentes de viagens. Com casa cheia, no Hotel Gran Marquise, nesta sexta-feira (10), Marchante esteve acompanhado do diretor geral da Lusanova, Luís Lourenço, e da gerente comercial (baseada em Recife), Marfisa Gurgel.

Daniel Marchante, Silas Lima, Luís Lourenço e Marfisa Gurgel FOTOS: Edgony Bezerra
Confiante no mercado e buscando um atendimento mais aproximado dos agentes de viagens, os dirigentes da Lusanova apresentaram o gestor de vendas, Silas Lima, para o Ceará, Piauí e Maranhão. Silas prometeu se empenhar para o sucesso da nova missão que lhe foi confiada.

Vivian recebe a camisa de Cristiano Ronaldo
Antes de apresentar os cadernos de viagens, Marchante falou da ligação que une Brasil e Portugal desde a vinda de Pedro Álvares Cabral e da simpatia do brasileiro por aquele país. Para destacar a forte relação entre os dois países através do futebol, o diretor da Lusanova fez o sorteio de uma camisa do jogador Cristiano Ronaldo. A ganhadora foi Vivian Costa, da Fortline Turismo.

Apesar da crise econômica, o desejo de viagem continua forte como sonho de consumo do brasileiro e dos povos de outras nacionalidades. Depois de um ano difícil, em 2016, novos caminhos se abrem para a Lusanova, que só no mês de janeiro deste ano já vendeu o dobro do ano passado.

Com quase 60 anos no mercado, a Lusanova “viaja” em busca da perfeição e oferece 120 circuitos europeus com guia falando português ou espanhol e com saídas garantidas. Suas vendas são através das agências de viagens. A programação inclui 90 países para satisfazer a todos os sonhos. O nível de satisfação do cliente chega a 98%.

Agentes de viagens prestigiaram o evento da Lusanova
A empresa oferece wifi grátis nos ônibus e nos hotéis e um telefone 24 horas em Portugal para atender às necessidades dos passageiros. Crianças de até oito anos têm cortesia e a terceira idade e o passageiro triplo têm desconto de 5%. Os preços são parcelados em 10 vezes, com 20% de entrada.

Silas Lima e Francisca Oliveira
Marchante falou de dois eventos europeus este ano: o centenário de Fátima e os 500 anos de Martim Lutero. O centenário de Fátima será celebrado em maio e todos os hotéis já estão lotados. Os roteiros da Lusanova incluem um pernoite em Fátima em data fora da comemoração, que trará o papa Francisco a Portugal.

ROTEIROS

Os roteiros de viagens despertam para grandes emoções. O cliente pode escolher um mundo de atrações como 7 Maravilhas de Portugal, Norte de Portugal e Santiago de Compostela, Portugal e Espanha, Itália Imperial, Itália Sole Mio, Tarentella Italiana, Ópera Italiana, Paris e Itália, Londres, Paris e Itália, Noruega e Fiordes e muito mais.

Thiago Rocha e Daniel Marchante
Entre os Grandes Destinos e Exóticos estão Gigantes da América, Flórida Clássica, Vibrante Leste Canadense, México Arqueológico, Rota dos Vinhos – Argentina Uruguai e Chile, Marrocos – Cidades Imperiais, Marrocos – Tesouros Imperiais e Areias do Deserto, Maravilhas da África do Sul, Jordânia Completa, Melhor do Egito, Emirados Árabes – Dubai e Abu Dhabi, Índia Sagrada e outros.

No final do evento, Marchante fez o sorteio de duas viagens nos circuitos europeus para os agentes de viagens. Os ganhadores foram Thiago Rocha, da BK Viagens e Francisca Oliveira, da Jordan Tur. Terminados os trabalhos, todos se confraternizaram em almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário