domingo, 19 de fevereiro de 2017

Um convite à reflexão no Santuário das Águias no curso intensivo de Evolução Pessoal

Santuário das Águias Hotel - Day Spa FOTO: Edgony Bezerra
Ainda em fase de implantação e com uma proposta de muitas inovações, o Santuário das Águias Hotel – Day Spa, no Porto das Dunas, abre seu salão de eventos com  a realização do curso intensivo de Evolução Pessoal, de 11 a 17 de março próximo. O curso segue a metodologia de autodesenvolvimento do Processo Hoffman, validado pela Universidade de Harvard – EUA, aprovado por pesquisas científicas internacionais.

O Processo Hoffman foi criado em 1967, nos EUA, por Bob Hoffman e se destaca pela sua capacidade de promover mudanças de paradigmas por meio do aprimoramento da competência emocional. A prática pressupõe viagens mentais, visualizações, repetições de mantras, meditação, catarses e técnicas de terapias alternativas com base no corpo, no espírito, na matéria e na mente.

O processo tem como objetivos a reapropriação da capacidade de amar e o exercício da autonomia, buscando o equilíbrio em quatro dimensões fundamentais: Corpo Físico, Emocional, Intelectual e Essência, traduzidas, respectivamente, com base no Eu – Eu vivo, Eu sinto, Eu penso, Eu sou.

MAIS INFORMAÇÕES:
Processo Hoffman
Curso intensivo de Evolução Pessoal
Inscrições: Elana Pontes  – 98886.4770
Telefone do hotel: (85) 35353510  – www.hotelsantuariodasaguias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário