sexta-feira, 31 de março de 2017

Ousadia que deu certo na noite paulistana

O Boteco do Massay inova na programação e traz shows de axé music

Massay Guerreiro e Marcelo Forin, sócios do Boteco Massay
Não é de hoje que o "Boteco do Massay" tem dado o que falar. Com a primeira noite sertaneja gay do Brasil, o bar do Jardins (Rua Haddock Lobo, 885) se tornou um ponto de encontro de homens que gostam de dançar agarradinhos, sem nenhum pudor. A casa é uma realização dos sócios Massay Guerreiro e Marcelo Forin

Ludmillah Anjos FOTOS: Luciano Santos (Telentmix)
A noite das quartas-feiras paulistanas foi revolucionada pelo bar, hoje seguido por outros estabelecimentos (assumidamente gays), que passaram a tocar o ritmo em suas festas. O sucesso da noite sertaneja foi tanto que Massay resolveu abrir mais uma data para o sertanejo, recebendo o ritmo também às sextas-feiras no boteco.  

O bar funciona de terça a domingo e tem uma proposta bem diferente dos estabelecimentos da região. A aposta está nos shows ao vivo e em noites criadas por artistas e formadores de opinião, que lotam o espaço com suas festas temáticas, em noites de house music, pop, dance, funk e, até, axé!  

Conseguir manter a casa cheia todos os dias foi uma missão para Massay, que também assina a direção artística do espaço e sabe que a noite paulistana requer ousadia e novidades. Foi pensando nisso que, após a boa aceitação do axé no carnaval de São Paulo, fixou o ritmo nas noites de domingo, com público crescente, semana após semana.

Quem comanda a noite é a cantora Ludmillah Anjos, que se tornou conhecida no programa "The Voice Brasil". Soteropolitana, apresenta um espetáculo de três horas de duração, com carisma e energia de um trio elétrico. A união da cantora com a casa consagrou a noite, que hoje é o segundo maior faturamento do bar, ficando atrás, apenas, da noite sertaneja.

A casa abre às 19h, com o show começando às 21h. "Fizemos um horário bem acessível, para quem for trabalhar no dia seguinte chegar cedo em casa. É bom começar a semana com essa energia toda.", completa Massay. Veja mais informações no site: www.botecodomassay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário