sábado, 4 de março de 2017

Turismo, cultura e fé nos santuários europeus

Leoney Rodrigues convida para uma viagem aos santuários europeus, passando
 por Lisboa, Fátima, Paris, Lourdes, Marselha, Medjugorje, 
Split, Assis, Loreto e Roma

Leoney Rodrigues na Capadócia
A viagem aos santuários europeus, de 7 a 21 de outubro de 2017, é uma experiência única que nos leva pelos caminhos da cultura e da fé, com acompanhamento do líder espiritual dom Lucas, do Mosteiro de São Bento, em Fortaleza. O roteiro mescla religiosidade e lazer com boa dose de conhecimento de pontos estratégicos de Paris e de outros lugares como Lourdes e Roma.

Santuário de Fátima, o primeiro a ser visitado no roteiro
Quando o dia 7 de outubro estiver terminando, as emoções ganham altura para um grupo de pessoas que vai embarcar pela TAP, em Fortaleza, com destino a Lisboa, Portugal. A rota, traçada com a experiência e o bom gosto da diretora da Mastem, Leoney Rodrigues, começa em Lisboa, com chegada no dia 8. A programação deste dia inclui tarde livre e um show de fado com jantar de confraternização celebrando o início da viagem. O dia seguinte inclui city tour em Lisboa a passeio a Fátima (pernoite em Lisboa).

O dia 10 começa iluminado, com o grupo seguindo a Paris, a “Cidade Luz”, onde tudo é encantamento. Depois das acomodações no hotel e tarde livre, a sugestão é um típico e belo show francês no Moulin Rouge. O momento é de novas emoções, novas vivências. O dia 11 é de descobertas e conhecimento na bela Paris, com visitas à Praça da Concórdia, Avenida Champs Elysees, Arco do Triunfo, Catedral de Notre Dame e Ópera. Dois momentos especiais encerrarão as atividades desse dia: subida na Torre Eiffel (piso III) e um cruzeiro pelo Rio Sena.

A despedida de Paris é em grande estilo, com manhã livre e uma tarde diferente, com viagem de trem de alta velocidade (TGV) com destino a Lourdes. A programação, no dia 13, começa com visita ao Santuário de Lourdes: basílica, cripta, gruta das aparições, banhos termais, esplanada, casa de Bernadete Soubirous “o Moinho de Boly”, com visita ao quarto onde nasceu Bernadete. À noite, a atração é a procissão de velas.

Fé e devoção em Lourdes
O dia seguinte é de deslocamento para Marselha (pernoite). A viagem continua com embarque para Zadar, na Croácia (voo incluso no pacote). Chegada e traslado de ônibus privativo com destino a Medjugorje, vilarejo localizado na região sudoeste da Bósnia-Herzegovina. Sua denominação significa “entre colinas”. O dia 16 é dedicado às atividades religiosas em Medjugorje, com subida ao Monte das Aparições, onde, em 24 de junho de 1981 Nossa Senhora apareceu com um menino nos braços a seis jovens paroquianos.

No dia 17 o grupo segue para Split, onde embarca em ferry noturno com destino a Ancona. Noite a bordo. Após café da manhã, desembarque no porto de Ancona e traslado a Loreto para visitar o Santuário da Santa Casa. O próximo destino é Assis, cidade medieval que abriga as basílicas de Santa Maria dos Anjos, de São Francisco e de Santa Clara.

Nosso próximo destino é Roma, onde o roteiro termina com os encantos desta cidade, onde veremos Museus Vaticanos, Capela Sistina, Praça de São Pedro e o famoso Coliseu. O grupo tem um dia livre para fazer o que quiser: visitar museus, monumentos, fazer compras e comer uma massa típica italiana. A noite do dia 20 é livre e Leoney Rodrigues sugere um tour noturno com jantar e show típico italiano em animado encontro de despedida. O dia seguinte é de embarque com destino a Fortaleza, com conexão imediata em Lisboa.

MAIS INFORMAÇÕES:
Viagem: Santuários europeus
Data: 7 a 21 de outubro de 2017
Quem leva: Mastem Viagens e Turismo
Telefones: (85) 3064.4464 – 9 9944.6103
leoney@mastemviagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário