terça-feira, 11 de abril de 2017

Avenida Monsenhor Tabosa é corredor turístico da cidade

A Avenida Monsenhor Tabosa poderá receber novos projetos
“Estamos felizes. Foi uma vitória para nós, lojistas, que esperávamos o reconhecimento legal deste equipamento como um atrativo turístico. A aprovação deve atrair mais empresários para a avenida e ainda reforçar a divulgação como ponto turístico de Fortaleza”, comemorou Márcia Sérgia, presidente da  Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont).

O projeto, de autoria do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, foi aprovado nesta terça-feira (11) e cria o Corredor Turístico da Monsenhor Tabosa, entre as Ruas Almirante Jaceguai e João Cordeiro.

Ainda de acordo com o projeto, o equipamento é estratégico na economia turística da cidade, já que os estabelecimentos atendem em sua maioria, turistas e se localizam em uma área que faz conexão com outros atrativos turísticos.

“Agora poderemos incluir a Monsenhor Tabosa na legislação dos corredores turísticos e sermos contemplados pelos benefícios. Estamos ansiosos com os novos projetos para a avenida, esperando também a inclusão do espaço na revitalização da Praia de Iracema, pela Prefeitura”, ressaltou a presidente.

Como corredor turístico da cidade, a Avenida Monsenhor Tabosa pode conquistar novos espaços e se transformar em um grande polo de arte, lazer e cultura com atrativos noturnos. Será um ponto de encontro para os artistas locais, com ações sociais e gastronômicas para nativos e turistas. Como centro de compras, a Avenida Monsenhor Tabosa representa aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário