segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cresce o interesse dos brasileiros por barcos de maiores dimensões

Com aumento do número de embarcações navegando pelo país a cada estação, tem crescido o interesse do público por barcos maiores, especialmente acima de 14 metros de comprimento

O Armati Yachts é um dos lançamentos da Rio Boat Show FOTOS: Divulgação
A cultura náutica brasileira ganha a cada ano mais adeptos, o que demonstra o seu grande potencial para o setor. Segundo levantamento de dados feito pelo guia especializado em barcos (Grupo Náutica) entre os anos de 2015 a 2016 houve um aumento de quase 10% no número de embarcações de lazer no Brasil. Para os estaleiros, a procura por barcos de médio a grande porte, acima de 40 pés, tem crescido. Para atender esta tendência do mercado o Triton Group – fabricante de lanchas de lazer a motor e pesca oceânica das linhas Triton Yachts, Fishing Raptor e Armatti Yachts - tem apostado nessa fatia de segmento.

“Cada vez mais os brasileiros estão se integrando ao universo náutico em função do país oferecer uma belíssima costa e vias interiores navegáveis, além de clima apropriado para a náutica o ano todo. Depois de entrarem no mundo da navegação, é comum fazerem upgrade por embarcações maiores, com mais tecnologias e itens de conforto, assim como acontece na área automotiva”, avalia o diretor do Triton Group Allan Cecheleiro.

TRITON YACHTS E ARMATTI YACHTS

O Triton Yachts é um dos lançamentos do evento no Rio de Janeiro
A Triton Yachts possui ampla aceitação no mercado por ser uma embarcação mais robusta, ter design exterior mais clássico e trazer conforto em todos os espaços. Já a Armatti Yachts, que é uma evolução dos modelos de maior sucesso do antigo estaleiro Armada, têm conquistado o público que gosta de lanchas modernas e que lembram os carros superesportivos.

Contudo, ambas as marcas produzidas pelo grupo têm características similares. Com mais de 30 anos no mercado náutico suas lanchas possuem alto padrão construtivo, ótima navegabilidade, acabamentos de qualidade superior, projetos com excelente aproveitamento das áreas externas e internas além de possibilitar a customização de vários itens.

LANÇAMENTOS NO RIO BOAT SHOW 2017

Com fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba, PR, e centros de vendas em diversas localidades brasileiras, o TritonGroup é resultado de uma sociedade firmada entre o estaleiro Way Brasil e o distribuidor BOATSP. Com mais de 32 anos de experiência na área náutica, oferece atualmente mais de 30 modelos de embarcações de três linhas. São elas: TritonYachts (lanchas de lazer a motor); Fishing Raptor (lanchas voltadas à pesca oceânica e lazer), e Armatti Yachts (lanchas de lazer a motor). Encerrou o ano de 2016 com crescimento de 20% no valor de produção em relação a 2015 e deverá apresentar durante o Rio Boat Show quatro lançamentos.
Mais informações: http://www.tritongroup.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário