sábado, 6 de maio de 2017

Clube de férias lembra o Dia Nacional do Turismo e sugere viagens

Você sabe que no dia 8 de maio é comemorado o Dia do Turismo? A celebração é recente no calendário brasileiro. A data foi instituída em 2012 e incluída no calendário oficial do país, numa referência ao dia 8 de maio de 1916, ocasião em que foi solicitado, pelo Estado do Paraná, que as terras junto às Cataratas do Iguaçu fossem desapropriadas e declaradas de utilidade pública para a criação de um parque. 

Cataratas do Iguaçu é um conjunto de 275 quedas de água do Rio Iguaçu (na bacia hidrográfica do Rio Paraná), que formam dois parques nacionais, um no Brasil e outro na Argentina. A área total dos parques corresponde a 250 mil hectares de floresta subtropical e é considerada Patrimônio Natural da Humanidade. O parque nacional argentino foi criado em 1934, e o parque brasileiro em 1939.

Para o clube de férias Royal Holiday, o momento é perfeito para quem planeja passear ou está procurando destinos interessantes para sua próxima viagem. O clube de férias, sediado no México, coloca o mundo ao alcance dos brasileiros e selecionou destinos nacionais e internacionais para todos os gostos. Confira abaixo:


Rio de Janeiro-RJ: a capital do estado que leva homônimo é o destino preferido de turistas, do país e também de estrangeiros. A cidade é um dos cartões-postais do Brasil. Além de belíssimas praias, tem outros atrativos como o Corcovado, onde está o Cristo Redentor; o Pão de Açúcar e o Morro da Urca. Se você gosta da boemia, aproveite a estadia para conhecer a Lapa. A sugestão da Royal Holiday para hospedagem é o Rio Othon Palace, no coração de uma das praias mais bonitas e famosas do mundo.

Salvador-Bahia: outra opção é a capital da Bahia. O mês de maio é perfeito para uma viagem ao Nordeste. Entre os pontos populares estão o Pelourinho, bairro histórico e tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, o Elevador Lacerda, emblemática construção baiana datada de 1873. praias. No Sol Barra,hotel 4 estrelas em frente à Praia do Porto, você contará com total conforto.

Miami, Estados Unidos: destino internacional que conquistou a preferência dos brasileiros. Repleta de opções de compras e lazer, a cidade é um verdadeiro paraíso. O roteiro de passeios pode incluir de atrações culturais, como o Distrito Histórico Arquitetônico de Miami Beach, a passeios mais ecológicos, como a visita ao zoológico e ao Gator Park. O Park Royal Miami Beach é o ambiente ideal para aproveitar o melhor da cidade.

Cancún, México: este é o destino para você, que busca o paraíso na terra. A cidade fica na costa do estado de Quintana Roo, no México, e é reconhecida por suas belezas naturais. São 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, a vegetação, os parques cheios de espetáculos de entretenimento, além do clima e da estrutura hoteleira fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados. O  Grand Park Royal Caribe é a melhor sugestão para a sua estadia: um resort que se destaca pelo atendimento personalizado. 

Buenos Aires, Argentina: se pretende ir para o sul da região latino-americana, conheça Buenos Aires. A capital argentina é acessível, tem diversidade em lazer e compras, além de ser considerada “um pedacinho da Europa” na América do Sul. Entre os pontos turísticos, destacam-se a Casa Rosada (sede do governo do país), o Caminito, onde você irá se deparar com a típica cultura local, e a Avenida 9 de Julho, onde fica o Obelisco, um monumento histórico criado para comemorar os 400 anos de fundação da cidade. A sugestão de hospedagem é o Park Royal Buenos Aires, a uma quadra da famosa Plaza San Martín, a poucas quadras do centro financeiro e de Porto Madero.

ROYAL HOLIDAY

A Royal Holiday, localizada no México, coloca o mundo ao alcance dos brasileiros por meio do seu clube de férias. Contando com adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os sócios podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias. Para isso, o clube conta com hotéis afiliados de prestígio internacional no melhor dos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oceania, África e América Latina, além da cadeia de hotéis Park Royal, com opções entre praias, montanhas, parques temáticos, cassinos, grandes metrópoles, ilhas e cruzeiros. Mais informações no site www.royal-holiday.com/pt/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário