terça-feira, 27 de junho de 2017

Câmara Setorial de Eventos recebe Águeda Muniz em reunião

Presidente Enid Câmara
Secretária Águeda Muniz
A manhã desta quarta-feira (dia 28) será proveitosa para os que fazem a cadeia produtiva de eventos em Fortaleza. Das 9 às 11 horas, a presidente Enid Câmara comandará a 49ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial de Eventos (CS Eventos) com a participação especial da secretária de Urbanismo e Meio Ambiente, Águeda Muniz. A secretária falará sobre os Desafios e Demandas do Setor de Eventos em Fortaleza a partir da regulamentação do plano diretor.

A Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) tem como missão planejar e controlar o ambiente natural e o ambiente construído do Município de Fortaleza. Em seu quarto ano de funcionamento, A Seuma tem empreendido ações significativas no planejamento e controle do município, dotando a cidade de um plano diretor com suas leis regulamentadas.

Na reunião de amanhã, a secretária vai mostrar o que está sendo feito para esta regulamentação, a partir de uma revisão, e as mudanças para reduzir a desburocratização com a criação de um licenciamento online para 14 serviços ofertados pela Seuma. Seu objetivo é garantir que as atividades se relacionem com a cidade de forma produtiva.

Enid Câmara espera uma boa participação dos integrantes da CS Eventos e dos convidados e garante que será um debate produtivo para o setor de eventos, abrindo facilidades para a legalização e ampliação dos negócios.

PERFIL DA SECRETÁRIA

Águeda Muniz é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é especialista em Gestão e Finanças Públicas com foco em Estados e Municípios pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestra e doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com linha de pesquisa voltada para Urbanização e Políticas Públicas. Ocupa a função de secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza desde 2013.

MAIS INFORMAÇÕES:

49ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial de Eventos (CS Eventos)
Data: 28.06.2017, das 9 às 11 horas
Local: Escritória da Adece
Avenida Dom Luís, 807 – 7º andar – Edifício Etevaldo Nogueira Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário