domingo, 16 de julho de 2017

Fim de semana no Hotel Parque das Fontes

Dulce Marinho e Edgony Bezerra FOTOS: Marcelo Alencar
Sol radiante, jangadas ao vento, mar azul turquesa e muitos turistas. Neste clima de temporada de férias o Hotel Parque das Fontes lotou no final de semana com hóspedes de diferentes procedências. Motivo de satisfação para o empresário Darlan Leite e sua equipe. Tudo no figurino: programação infantil e parque aquático para a gurizada, pescaria, música na pérgula da piscina e tapiocaria na Alameda Bismarck Maia. 

Lana Bezerra, Dulce Marinho, Edgony Bezerra e Snelius Fiuza na tapiocaria
Nos restaurantes, um farto café da manhã e uma culinária variada no almoço e no jantar. E a paisagem? A paisagem é única, fruto da integração do lago artificial com as falésias, os coqueiros, a piscina e o mar. Tudo perfeito para contemplação.

No embalo das férias, vivi momentos com familiares, que participaram de todas as atividades e conheceram a alameda jornalista Edgony Bezerra, iniciativa do empresário Darlan Leite como reconhecimento de uma ativa participação jornalística de mais de duas décadas no hotel e no município de Beberibe.  As férias continuam. Descubra este paraíso e viva novas emoções. 

Na foto, Marcelo Alencar e Lana Bezerra com os filhos Analícia e Abner e Dulce Marinho e Edgony Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário