domingo, 23 de julho de 2017

Latam é a transportadora aérea oficial do Festuris Gramado

Este ano, a Latam Airlines está confirmada como a transportadora aérea oficial do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que acontecerá de 9 a 12 de novembro, na Serra Gaúcha - RS. Para esta edição, a companhia aérea muda seu formato de participação e entra como patrocinadora do Congresso Festuris, que ocorre no Palácio dos Festivais, além de trazer para o evento um palestrante de renome nacional, que fará parte da grade temática (o nome ainda não foi definido). As atividades no Palácio dos Festivais ocorrem nas manhãs dos dias 10 e 11, das 8h30 às 12 horas.

Marta Rossi, CEO do Festuris Gramado
Outra novidade é que a Latam assinará alguns espaços da feira, como o portal de interligação entre os dois pavilhões e a Sala de Coletivas no Serra Park.

“O Festuris terá uma edição que, em 2017, vai superar todas as expectativas. Estamos trabalhando para isso. Ao entrarmos para o ano 30 da feira, estamos nos renovando e vamos oferecer aos participantes e profissionais muitas possibilidades de negócios e conhecimento, agregando valor e apontando tendências”, destaca Marta Rossi, CEO do Festuris Gramado.

Segundo Marta, “a feira terá dezenas de destinos e marcas estreantes, que se juntarão aos tradicionais expositores de grande peso que temos. É o resultado de um intenso trabalho de captação. Além disso, a parceria com as entidades, e a garantia da participação de profissionais do trade de todo o país fazem com que nossa motivação aumente”.

FESTURIS

Na última edição do Festuris, em 2016, foram cerca de 253 milhões de reais em geração de negócios, segundo levantamento das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat). A feira de negócios ocorre no Serra Park, em um espaço de 22 mil metros quadrados, e reunirá, este ano, cerca de 2.500 marcas e 14 mil pessoas nos dias 10 e 11 de novembro, no período da tarde, das 14 às 19 horas. Informações e inscrições:
www.festurisgramado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário