A Travel Ace
Assistance, empresa com 38 anos de experiência, registra crescimento de 42% em
relação ao primeiro semestre de 2016. “Vender é a arte de se relacionar. E para
isso, conceitos universais como respeito, confiança e reciprocidade devem ser,
o tempo todo, levados em consideração. Buscamos trabalhar vendas como
relacionamento, observando o elemento humano como valor”, comenta Federico
Siri, presidente da Travel Ace.
A Travel Ace,
empresa líder no seguro viagem da América Latina, já teve mais de 10 milhões de
pessoas assistidas em todo mundo, com uma rede global de fornecedores composta
por mais de 80 mil profissionais e instituições de primeiro nível. A seguradora
atende cerca de 1,5 milhão de ligações anualmente. “O crescimento da companhia
deve-se à mudança no comportamento da população, que criou o hábito de se
proteger e de planejar suas viagens”, complementa o presidente.
Os brasileiros
investem mais em seguro viagem. De acordo com a Federação Nacional de
Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), os seguros viagem registraram R$ 420,20
milhões em prêmios (valor pago pelos segurados) em 2016. O valor representou
expansão de 87,6% frente ao ano anterior.
Grande parte desse
crescimento decorre também do Tratado de Schengen, que exige do turista
estrangeiro a cobertura de no mínimo 30 mil euros para o pagamento de despesas
na eventualidade de um acidente ou enfermidade.
“Os riscos de
precisar de um simples atendimento médico durante a viagem ou ter de lidar com
o extravio da bagagem já justificam o investimento, principalmente em países
onde os custos dos serviços de saúde são muito elevados”, ressalta o
presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário