terça-feira, 26 de setembro de 2017

Crescem o faturamento e o número de expositores do Festuris Gramado

Os diretores Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello com Marta Rossi
A pouco mais de um mês para o início da mais importante Feira de Negócios Turísticos da América Latina, os números já comprovam um crescimento que impressiona. Resultado de muito trabalho e, uma prova de que a economia está em crescimento, o Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo já pode comemorar bons resultados para a 29º edição, que ocorrerá de 9 a 12 de novembro de 2017.

Segundo a direção da feira, três fatores alavancam o crescimento: número de expositores, metragem e faturamento. O gerente financeiro do Festuris, Sérgio Prade, destaca os números: “Com relação a 2016 já podemos dizer que a feira registra um crescimento de faturamento que chega a 30%. A venda de espaço está 7% maior, e a metragem da feira (tamanho) também já está 7% superior ao ano anterior”.

Intensa movimentação no credenciamento
A notícia chega no momento em que os números apontam para um aquecimento da economia nacional com a alta de 0,3% do PIB no 2º trimestre na comparação com o mesmo período de 2016.

O crescimento acentuado do Festuris pode se explicar pela oferta de novos espaços como o Festuris Gastronomia, Startup Corner, Espaço Business e aumento de tradicionais espaços como o LGBT, Espaço Luxury e Mice Corporativo.

“O Festuris, que já é considerado pelo trade turístico da América do Sul uma feira de negócios efetivos, virá remodelado, inovador e com espaços que vão potencializar ainda mais esta geração de negócios. Este é o nosso propósito e os expositores entenderam isto e estão garantindo maior participação em 2017”, destaca Marta Rossi, fundadora e executiva da feira de negócios.

“Nós não nos acomodamos e decidimos investir em melhorias, tanto para o expositor quanto para os profissionais visitantes. Por isso teremos espaços como o MICE e o LGBT totalmente reformulados, o Espaço Luxury triplicando de tamanho e o surgimento de novos espaços como o Startup Corner e o Espaço Business trazendo inovação e mais possibilidade de negócios para todos”, destaca Eduardo Zorzanello, diretor do Festuris.

Os espaços MICE, assim como o Luxury, terão agendamento obrigatório de reuniões de negócios entre expositores e compradores. Os demais espaços ocorrem com agendamento misto. Até o dia 20 de setembro, 2.600 profissionais já haviam feito seu credenciamento para o Festuris 2017. Informações e credenciamento podem ser feitos no site: www.festurisgramado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário