quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Smart Destinations: Tema a ser abordado por Vinicius Lages no Festuris

Vinicius Lage, diretor de Administração e Finanças do Sebrae
Smart Destination: um destino inteligente é o tema que será apresentado pelo diretor de Administração e Finanças do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) Nacional, Vinicius Lages, no Congresso Festuris 2017. Smart Destination é um destino turístico que seja inovador, consolidado sobre uma estrutura tecnológica acessível, com fácil interação e integração do visitante com o meio ambiente.

O Congresso acontece no Palácio dos Festivais, nas manhãs dos dias 10 e 11 de novembro e é aberto ao público. Em 2017 o tema central será: “Conectando o Mundo: O Futuro Sustentável da Indústria Turística”.

Vinicius Lages abre o Congresso no dia 11 de novembro, às 8h50min, falando sobre desafios e oportunidades com o tema Smart Destinations –  Destinos Inteligentes, Sustentáveis e Tecnológicos. “É sempre importante oferecer processos de habilitação para o estado da arte das inovações que estão impactando e irão impactar ainda mais o turismo, especialmente como a transformação digital e as rupturas que ela provoca e que vão mudar as regras do jogo”,destaca Lages, sobre a importância do painel no Congresso Festuris.  

VINICIUS LAGE

Vinicius Nobre Lages é engenheiro agrônomo e ocupa o cargo de diretor de Administração e Finanças do Sebrae. Lages fez doutorado em economia do desenvolvimento na França e tem especialização em economia de serviços, turismo e desenvolvimento de negócios. Foi membro do Conselho Nacional de Turismo,  de 2003 a 2007 e em 2011. Também representou a instituição na Organização Mundial do Turismo entre 2003 e 2007 e em 2011. Além disso, já foi Ministro do Turismo em 2014.

FESTURIS GRAMADO

O Festuris ocorre de 9 a 12 de novembro, em Gramado, na Serra Gaúcha, e a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Também faz parte da programação uma intensa grade temática com cases de sucesso que compõem a lista de palestrantes do Congresso Festuris, que é realizado no Palácio dos Festivais. O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário