Murilo Moura, executivo de contas da Affinity |
As férias chegaram, as viagens
estão aquecidas e um item faz toda a diferença para o seu bem-estar: o seguro
viagem, que pode ser adquirido com a qualidade Affinity. Nos Estados do Ceará,
Piauí e Maranhão, as agências de viagens contam com o atendimento do executivo
de contas, Murilo Moura. Para ele, os
tempos mudaram e os clientes já procuram o seguro viagem baseados em
experiência bem sucedida de outras pessoas.
Segundo Murilo, que está no Ceará
há três anos, existe uma conscientização e uma busca de segurança para uma
viagem tranqula. “O cliente está mais consciente da importância do seguro”,
para evitar elevados gastos com atendimento médico e hospitalar no mundo todo.
Com esta mudança de comportamento, a média de crescimento da Affinity no Ceará
chega a 30%, com recorde de vendas nos três últimos meses.
Nada de crise no setor. Com 11
escritórios no Brasil e quase seis mil agências de turismo parceiras, a
Affinity comemora aumento de 60% até agosto de 2017 em comparação com o mesmo
período do ano passado. De 2015 para 2016 também houve crescimento de 40%.
Qualidade, dedicação e eficiência
na prestação de serviços é o compromisso da Affinity. Sua central de atendimento
está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma equipe
totalmente preparada para prestar o melhor e mais moderno atendimento aos
viajantes, seja a lazer, estudos ou negócios em viagens aéreas, marítimas ou
terrestres.
Fazem parte da cobertura básica
da Affinity as despesas médicas, hospitalares e odontológicas, além de extravio
de bagagem e até cancelamento de viagem. Sua cobertura abrange o território
nacional e internacional com serviços disponíveis em português. Como novidade
para o agente de viagens, a empresa oferece desconto em vendas coletivas para
até 10 passageiros no mesmo destino e no mesmo período de viagem, sem que eles
tenham de fazer parte da mesma família ou do mesmo grupo.
Mais informações:
www.affinityseguro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário