domingo, 3 de dezembro de 2017

Affinity - Suas férias com segurança

Murilo Moura, executivo de contas da Affinity
As férias chegaram, as viagens estão aquecidas e um item faz toda a diferença para o seu bem-estar: o seguro viagem, que pode ser adquirido com a qualidade Affinity. Nos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, as agências de viagens contam com o atendimento do executivo de contas, Murilo Moura.  Para ele, os tempos mudaram e os clientes já procuram o seguro viagem baseados em experiência bem sucedida de outras pessoas.

Segundo Murilo, que está no Ceará há três anos, existe uma conscientização e uma busca de segurança para uma viagem tranqula. “O cliente está mais consciente da importância do seguro”, para evitar elevados gastos com atendimento médico e hospitalar no mundo todo. Com esta mudança de comportamento, a média de crescimento da Affinity no Ceará chega a 30%, com recorde de vendas nos três últimos meses.

Nada de crise no setor. Com 11 escritórios no Brasil e quase seis mil agências de turismo parceiras, a Affinity comemora aumento de 60% até agosto de 2017 em comparação com o mesmo período do ano passado. De 2015 para 2016 também houve crescimento de 40%.

Qualidade, dedicação e eficiência na prestação de serviços é o compromisso da Affinity. Sua central de atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com uma equipe totalmente preparada para prestar o melhor e mais moderno atendimento aos viajantes, seja a lazer, estudos ou negócios em viagens aéreas, marítimas ou terrestres.

Fazem parte da cobertura básica da Affinity as despesas médicas, hospitalares e odontológicas, além de extravio de bagagem e até cancelamento de viagem. Sua cobertura abrange o território nacional e internacional com serviços disponíveis em português. Como novidade para o agente de viagens, a empresa oferece desconto em vendas coletivas para até 10 passageiros no mesmo destino e no mesmo período de viagem, sem que eles tenham de fazer parte da mesma família ou do mesmo grupo.

Mais informações: www.affinityseguro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário