domingo, 10 de dezembro de 2017

O turismo está em alta nos roteiros da Queensberry

Os roteiros da Queensberry para 2018 abrem uma temporada de muitas novidades e despertam nos viajantes o desejo de desbravar o mundo, de conhecer, vivenciar e aprender. E quem não aprende ao foliar estes cadernos tão ricos em opções para Grupos Brasileiros no Mundo – GBM? São muitas as emoções em cada página. Abra e escolha seu destino para viajar de maio a dezembro do próximo ano





No cumprimento da sua programação anual, a Queensberry reuniu agentes de viagens em almoço no Hotel Gran Marquise, no dia 8 de dezembro, para o lançamento da temporada 2018. Como anfitriões, Marco Lourenço e Nonato Oliveira (representante local), que abriram o encontro agradecendo a presença dos agentes de viagens e solicitando a continuidade da parceria para o crescimento das vendas.

Marco Lourenço e Nonato Oliveira
Em clima de otimismo, Lourenço disse que a próxima temporada traz muitas novidades e deverá contar com o empenho de super-heróis e mulheres maravilhas, que apesar dos obstáculos, como atentados e dólar alto, contribuíram para o aumento das vendas em 44%. O Ceará deu sua contribuição e, segundo Nonato, o ano foi positivo e eles estão felizes com os resultados.

Norma Lazar e Paulo Cavalcante
Na avaliação de Lourenço, Líbano e Egito, além de África do Sul, surpreenderam e lotaram em poucos dias. Outra novidade é o crescimento da procura por Portugal, que está entre os destinos preferidos dos brasileiros. Como roteiro de experiências, Lourenço falou do caderno “Slow Travel”, viajando com tranqüilidade e mais tempo em cada cidade e menos tempo na estrada. São 25 opções e muitas novidades. Entre os roteiros deste caderno estão “Tradições portuguesas – o Exótico Açores, a Florida Madeira e a Vibrante Lisboa” num roteiro de 12 dias e nove noites.

Leoney Rodrigues e Edgony Bezerra
O caderno “Europa, Oriente Médio e Norte da África” traz duas novidades: Albânia, Macedônia e Grécia e Líbano e Egito. A primeira apresenta dois países ainda pouco explorados pelos brasileiros e repletos de cidades com monumentos que remontam às antigas civilizações. A segunda novidade mostra a diversidade de culturas, tradições e religiões do Líbano, enquanto o Egito se apresenta num cruzeiro pelo lendário Rio Nilo.

Adsmane Franklin (Nana) e Edgony Bezerra
Os quatro continentes – Américas, África, Ásia e Oceania formam mais um caderno de GBM, que tem entre os novos roteiros Turcomenistão, Azerbaijão e Uzbequistão. São três países surpreendentes, onde a Europa se encontra com a Ásia Central, com seus belíssimos monumentos dos séculos XII ao XIX, que renascem em contraste com construções modernas do século XXI.

Além da revista QTravel, o material promocional da Queensberry conta com as opções de cruzeiros da Windstar Cruises, que oferece um novo estilo de navegar em barcos pequenos: veleiro ou iate com todas as facilidade e mordomias de um navio.

MAIS INFORMAÇÕES:
Os roteiros da Queensberry estão à venda nas agências de viagens
Representação local: Realtur, de Nonato Oliveira
Telefone: (85) 3261.6844


Nenhum comentário:

Postar um comentário