Frase vencedora será estampada no veículo que transportará a
seleção
brasileira durante os jogos
Na contagem regressiva para o início da Copa do Mundo FIFATM,
que acontece na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho, a Hyundai lança nesta
quinta-feira (1) campanha nacional em seus canais digitais com o objetivo de
incentivar ainda mais os brasileiros a participar do concurso “Be there with
Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre), que vai escolher a
frase para estampar o ônibus do Brasil no torneio.
A iniciativa é promovida pela Hyundai para fãs de futebol do mundo todo
desde o mundial de 2006. Para a Copa deste ano, a participação foi aberta aos
torcedores das 32 seleções classificadas em 4 de dezembro do ano passado e vai
até 28 de fevereiro. Em 16 de abril, três finalistas para cada país serão
anunciados. Uma votação aberta ao público pela internet vai escolher os
ganhadores em 14 de maio.
“Com esse concurso, damos o pontapé inicial às diversas ativações que
iremos promover no Brasil antes e durante o mundial, envolvendo torcedores,
clientes e potenciais compradores dos nossos produtos”, afirma Angel Martinez,
diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.
“Além de divulgarmos esta ação exclusiva, que já se tornou uma tradição no
mundo todo, reforçamos o patrocínio da Hyundai à Copa do Mundo FIFATM”,
completa.
As frases selecionadas estarão presentes em cada um dos ônibus que serão
utilizados durante a Copa do Mundo FIFA 2018® para transportar
os jogadores das seleções participantes. Os criadores dos slogans vitoriosos
ganharão uma viagem para a Rússia com direito a acompanhante e assistirão a um
dos jogos da sua seleção, fazendo parte da comitiva que vai do hotel até o
estádio. Aqueles que ficarem na segunda e terceira colocações receberão brindes
oficiais.
A campanha acontece no site da Hyundai Motor Brasil (www.hyundai.com.br),
no Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e no Instagram (www.instagram.com/hyundaibr).
Nenhum comentário:
Postar um comentário