quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Quarta Cultural movimenta fim de tarde na Praia de Iracema

O prefeito Roberto Cláudio com os secretários de Turismo Alexandre Pereira
 e Erick Vasconcelos FOTO: Balada In/Pompeu Vasconcelos
Atividades artísticas culturais e esportivas gratuitas estão sendo realizadas na Praia de Iracema, às quartas-feiras. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), em parceria com o Instituto Iracema, iniciada na última quarta-feira (10/01).
Na programação, que se inicia às 17 horas, será oferecida aula funcional para a terceira idade no Estoril. Às 18 horas, acontece grafitagem na Rua Alegre. Também às 18 horas, será exibido o filme “As Mães de Chico Xavier”, atividade do projeto Cinema no Estoril, uma parceria da Setfor com o Sesc – Fecomércio.
Com entrada gratuita, o projeto Cinema no Estoril, já em sua segunda exibição, será uma atividade regular todas as quartas-feiras com obras diversificadas nacionais.
A Quarta Cultural integra a programação do projeto “Somos Iracema”, um plano colaborativo de requalificação do espaço.
“Queremos manter a Praia de Iracema viva, com constantes atividades durante todo o dia. Outros projetos e ações já estão sendo desenvolvidos para a ocupação de um dos espaços que traz grandes memórias afetivas para os fortalezenses. Em breve teremos atividades ao domingos diretamente voltadas às famílias”, adianta o titular do Turismo, Alexandre Pereira.
Programação gratuita
17h - Aula funcional para a 3ª idade no Estoril
18h – Grafitagem na Rua Alegre
18h – Projeto Cinema no Estoril, filme: As Mães de Chico Xavier (duração 1h48min).

Nenhum comentário:

Postar um comentário