terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Carnaval da Praia das Fontes: lazer e tranquilidade


O litoral do Ceará tem muitos lugares atraentes no período carnavalesco. A escolha depende do objetivo de cada um. Para brincar de forma moderada, com bandas locais, segurança e tranquilidade, a escolha certa é o Hotel Parque das Fontes, na praia do mesmo nome, em Beberibe. Nos quatro dias de folia, o hotel abrigou 1.240 pessoas, a maioria famílias com crianças.

A animação das crianças é no parque aquático FOTOS: Edgony Bezerra
Se o hotel é bom para os adultos, melhor ainda para os pequenos, que participam de  festas exclusivas, se divertem na praia, nas piscinas e no parque infantil, aberto para os hóspedes aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas. O parque tem piscina, rampa, escorregadores, tobogãs e correnteza. Para acomodar os visitantes, foi criado mais um espaço com mesas e cadeiras: Ilha dos Piratas (antes era o Jardim do Éden). 

Tobogãs completam a diversão no parque
O Hotel Parque das Fontes funciona em dois empreendimentos: Setor Parque e Setor Atlantis, com quatro tipos de acomodação: chalés, apartamentos,  suítes e suíte júnior. Piscinas e restaurantes completam o ambiente, com bela vista para o mar e as falésias. No fim da tarde, uma atração é a tapiocaria, espaço aberto, ideal para um encontro de amigos e familiares. Neste ambiente as crianças se divertem com brincadeiras infantis. (www.hotelparquedasfontes.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário