Rede brasileira foi
premiada nas categorias Website e Mobile Marketingno “Oscar” da Hotelaria e do
Turismo
Bruno Heleno, gerente corporativo de Vendas e Marketing, e Ana Fusquine, VP de Customer Sucess da PMWeb |
A Rede de Hotéis Othon conquistou dois troféus em uma das mais renomadas
premiações do setor de hospitalidade no mundo, o Adrian Awards, concedido pela
Hospitality & Marketing Association International (HSMAI). A rede
brasileira foi premiada nas categorias Website e Mobile Marketing. A cerimônia
de entrega aconteceu em Nova York, na noite do dia 20 (terça-feira), com a
presença do gerente geral corporativo de Vendas e Marketing de
Hotéis Othon, Bruno Heleno.
“Fomos premiados em categorias nas quais temos
trabalhado com extrema dedicação, por isso estamos felizes com este
reconhecimento. São prêmios que refletem a forte atuação da equipe de marketing
do grupo no segmento digital, juntamente com a eficiência de nosso setor de
reservas para alavancar as vendas diretas. Vamos continuar esse trabalho em
busca de novos reconhecimentos, fundamentais para consolidar uma estratégia de
muito sucesso e que vem nos destacando na hotelaria internacional”, afirma
Bruno Heleno.
ADRIAN AWARDS
O Adrian Awards é o maior prêmio de publicidade, marketing digital e
relações públicas para turismo e hospitalidade do mundo, com a seleção e
premiação dos melhores cases, a partir de critérios que levam em conta
ações de planejamentos e estratégias. A premiação é organizada anualmente
pela HSMAI, associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o
aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e
turismo nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e Revenue Management.
REDE OTHON
A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro
(Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e
Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza) e
Rio Grande do Norte (Natal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário