domingo, 22 de abril de 2018

Leste Europeu com Londres e Amsterdã pela Mastem Viagens

Cidades do roteiro: Londres, Bruges, Amsterdã, Frankfurt, Berlim, Praga, Bratislava, Viena e Budapeste


Sinta-se uma rainha em Londres, encante-se com a cultura de Amsterdâ e abrace a rica história do Leste Europeu. O convite é da Mastem Viagens, no período de 8 a 22 de outubro, com roteiro aéreo nos novos voos que Fortaleza receberá a partir de maio, com ida pela Air France e retorno pela KLM. Para mostrar a programação, a diretora da Mastem, Leoney Rodrigues (foto), reuniu um grupo de clientes no restaurante Tio Armênio, no Shopping Riomar, na tarde de sábado, dia 21 de abril.


A excursão começa em Londres, que tem muito a oferecer numa permanência de três dias. Aproveite as sugestões do tempo livre para subir no The Shard e ver a magnífica vista de Londres, e no London Eye para contemplar a cidade de 360 graus. Consta da programação uma visita panorâmica da cidade com breve parada para admirar o Parlamento com o Big Bem e a Abadia de Westminster. O percurso leva a Trafalgar Square, Piccadilly Circus, Regent Street, bairros residenciais e Hyde Park, seguido de troca da guarda no Palácio de Buckingham.

O grupo participou de excursão aos Santuários Europeus em 2017
O roteiro prossegue com saída para Folkestone para tomar o trem de alta velocidade “Le Shuttle”, atravessar o Canal da Mancha pelo Eurotunel até Calais. Depois de passagem por Bruxas, os caminhos nos levam a Amsterdâ, capital da Holanda, famosa por suas flores e moinhos de vento.

A programação de Amsterdâ começa com uma visita panorâmica com parada no Moinho de Rembrandt, Bairro Sul, Praça dos Museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto, Praça Damm, passeio pelo centro histórico e mercado das flores. Como opcional estão o Bairro Vermelho e Canais e Volendam e Marken, típicas aldeias de pescadores que mantêm a sua singularidade frente ao mar.

Uma das atrações do roteiro é o Portão de Brandemburgo, em Berlim
De Amsterdâ, a viagem segue a Boppard, para embarque num cruzeiro que permitirá ver a Rocha de Loreley e muitos castelos e vinhedos nas encostas do Rio Reno. O desembarque é em ST. Goar, com passagem pela Praça Rommer, em Frankfurt. Os caminhos nos levam a Erfurt, para uma visita de orientação desta cidade medieval, depois Berlim. Na bela capital da Alemenha, faremos uma visita panorâmica destacando o Portão de Brandemburgo, o Reichstag, a Unter den Linten, o memorial ao Muro de Berlim e outras atrações.

A parada seguinte é em Dresden, para um tour de orientação e chegada a Praga, com visita a Torre da Pólvora, a Praça São Venceslau, a Praça da Cidade Velha, a Prefeitura com sua torre e o famoso Relógio Astronômico, Bairro Judeu e a Ponte de Carlos. São ofertas opcionais a Praga Artística, o Bairro do Castelo, a Catedral e o Beco de Ouro.

O roteiro nos leva a Bratislava, uma das cidades do Império Austro-Húngaro, e Viena, cidade que encanta pela musicalidade. Consta no roteiro, visita panorâmica percorrendo a Avenida do Ring com a Ópera, o Museu de Belas Artes, o Parlamento, a Prefeitura, a Universidade, a Bolsa, a Igreja Votiva, o Palácio Belvedere, passando pelo Prater para tirar uma foto da famosa Roda Gigante. A visita termina com um passeio pelo centro histórico de Viena, que nos levará à Catedral de Santo Estêvão.

O roteiro termina em Budapeste, capital húngara, conhecida como a Rainha do Danúbio. Teremos uma visita panorâmica com passagem pelas zonas de Buda e Peste, o Bastião dos Pescadores, a Praça dos Heróis e a Avenida Andrassy. Apresente suas despedidas e prepare-se para retornar a Fortaleza.

Se você gostou desta viagem, ligue para a Mastem Viagens: (85) 99944.6103/3064.4469.


Nenhum comentário:

Postar um comentário