terça-feira, 31 de julho de 2018

Guia de hospedagem brasileira para o trade turístico alemão

Garanta o seu espaço no Brasilien Hotel Guide 2019 e alcance novos parceiros de negócios na Alemanha. O convite é do jornalista Sabino Henrique, que está apresentando o Brasilien Hotel Guide, publicação anual em forma de catálogo sobre os principais hotéis e pousadas do Brasil. 

Trata-se de uma publicação impressa B2B da revista Brasilien Entdecken Magazine, com produção da Ad3 Marketing, agência que tem um braço no Ceará e outro na Alemanha, através dos cearenses Carlos Henrique Carvalho e Sabino Henrique.

A ideia é mostrar o produto brasileiro na Alemanha, país que se destaca como um dos maiores emissores de turismo do mundo. Há um enorme potencial de crescimento do Brasil em relação a este mercado que, além de ser prioritário, é detentor de uma economia estável e moeda valorizada.

O trade turístico alemão conta com os serviços e assessoria de marketing da agência Ad3 Marketing. Contatos: Alemanha – carlos@ad3marketing.com, +49 0176.61986757. Brasil – info@ad3marketing.com, +55 85 98732.1736.


Nenhum comentário:

Postar um comentário