Objetivo é apresentar
as novidades da empresa e capacitar cerca de 1.500 agentes de viagens
De 7 de agosto a 19 de setembro, a April Brasil Seguro Viagem
promove roadshow por 15 cidades em todo o Brasil. O objetivo é capacitar
aproximadamente 1.500 agentes de viagens, além de apresentar as principais
novidades da multinacional francesa. O primeiro destino foi São Paulo, neste
dia 7.
“Temos novos projetos e mudanças acontecendo em 2018 e
precisamos levar essas novidades aos nossos parceiros, que são peças
fundamentais para o sucesso da April Brasil Seguro Viagem”, explica Claudia
Brito, diretora comercial da companhia.
Entre as novidades está a nova parceria da April com a AXA,
maior seguradora do mundo que desde o início do mês de julho passou a assumir o
risco dos produtos vendidos pela empresa. “Esta é uma importante parceria
fechada no primeiro semestre de 2018 e que resultou em uma reformulação total
do nosso portfólio, diminuindo a grade de produtos de 35 para 10. Desta forma,
conseguimos oferecer planos muito mais completos e que se adequam às reais
necessidades dos passageiros”, ressalta Brito.
Durante o roadshow, a equipe também promove o novo sistema de
emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda, além de
sua estrutura de assistência no Brasil, que possui uma central própria, com
atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Assim, os
passageiros são atendidos em português e por brasileiros.
Após a capital paulista, o time April segue para as cidades do
Rio de Janeiro, Vila Velha, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Belo
Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá, Londrina
e Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário