terça-feira, 7 de agosto de 2018

April Brasil Seguro Viagem promove roadshow em 15 cidades brasileiras

Objetivo é apresentar as novidades da empresa e capacitar cerca de 1.500 agentes de viagens
De 7 de agosto a 19 de setembro, a April Brasil Seguro Viagem promove roadshow por 15 cidades em todo o Brasil. O objetivo é capacitar aproximadamente 1.500 agentes de viagens, além de apresentar as principais novidades da multinacional francesa. O primeiro destino foi São Paulo, neste dia 7.
“Temos novos projetos e mudanças acontecendo em 2018 e precisamos levar essas novidades aos nossos parceiros, que são peças fundamentais para o sucesso da April Brasil Seguro Viagem”, explica Claudia Brito, diretora comercial da companhia.
Entre as novidades está a nova parceria da April com a AXA, maior seguradora do mundo que desde o início do mês de julho passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela empresa. “Esta é uma importante parceria fechada no primeiro semestre de 2018 e que resultou em uma reformulação total do nosso portfólio, diminuindo a grade de produtos de 35 para 10. Desta forma, conseguimos oferecer planos muito mais completos e que se adequam às reais necessidades dos passageiros”, ressalta Brito.
Durante o roadshow, a equipe também promove o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros, que facilita o processo de venda, além de sua estrutura de assistência no Brasil, que possui uma central própria, com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Assim, os passageiros são atendidos em português e por brasileiros.
Após a capital paulista, o time April segue para as cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá, Londrina e Recife.
Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário