quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Costa Cruzeiros celebra 70 anos e premia agências e operadoras de viagens

Evento realizado no Terraço Itália contou com a presença do Cônsul Geral da Itália em São Paulo e dos executivos Globais da Costa Cruzeiros
Comemoração dos 70 anos da Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros celebrou seus 70 anos com um elegante jantar no Terraço Itália, em São Paulo, na noite de terça-feira (28). O evento contou com a participação de Filippo La Rosa, Cônsul Geral da Itália na capital paulista, e dos executivos Globais da Costa Cruzeiros, Massimo Brancaleoni, Senior Vice President WorldWide Sales e Mario Alovisi, Vice President Revenue Management & Transportation. A comunidade italiana também esteve no evento e foi representada por executivos de marcas com atuação relevante no país. Os convidados assistiram ainda a um show exclusivo da cantora Luciana Mello.
No jantar, a Costa Cruzeiros premiou as 10 agências de viagens e operadoras que mais comercializaram os roteiros e os produtos da companhia na América do Sul e no mundo ao longo dos 70 anos de história da Costa.
Diretores e parceiros da Costa Cruzeiros na festa comemorativa dos 70 anos
A CVC Brasil foi reconhecida na categoria Over the Top América do Sul; a VCP Agência de Viagens e Turismo foi a vencedora na categoria Over the Top Brasil; e a Agaxtur ganhou na categoria Over the Top parceiro 70 anos Costa.
Ainda foram premiadas agências e operadoras nas categorias Destaque em Vendas Nacionais - Decolar.com; Destaque em Vendas Internacionais - Dreamlines; Destaque OTA - Logitravel; Destaque Agência de Viagem Independente - Marítimos; Destaque Wholesaler - Visual Turismo; Destaque Novo Parceiro Trade - MG Travel; e Destaque em Vendas para Grupos - Trips&Tours. A Costa também fez uma menção honrosa a Renzo Regini por sua atuação como embaixador Costa Club Brasil, programa de fidelidade da companhia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário