segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Empresas e serviços do mercado de eventos terão Selo de Qualidade ABEOC Brasil



A ABEOC BRASIL - Associação Brasileira de Empresas de Eventos - abriu inscrições para a edição 2018 do seu Selo de Qualidade, em parceria com a ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas. Lançado em 2014, dentro do Programa de Qualidade ABEOC BRASIL, o Selo de Qualidade foi criado com o objetivo de atribuir excelência ao mercado de eventos e certificar essa qualificação para os seus clientes. Ao todo, 99 empresas de todo o País participaram. A meta agora é renovar essa certificação e ampliar a gama de empresas detentoras do Selo.

"O Selo de Qualidade se mostra como uma das principais missões da ABEOC BRASIL, uma vez que busca o aprimoramento da atividade e a melhoria da qualidade dos serviços do mercado de eventos como um todo. Queremos divulgar a certificação, assim como as empresas certificadas para que obtenham relevância, enquanto empresas de qualidade e nas quais se pode confiar", resumiu Fátima Facuri, presidente da associação.

O vice-presidente de Convênio da ABEOC, Sérgio Bicca, ressalta que uma empresa certificada certamente terá melhores processos internos e será mais produtiva e lucrativa. "Muitas vezes, se percebe isso depois de algum tempo, mas tem sido o depoimento geral das empresas que realmente se empenharam no entendimento das mudanças internas que todo esse treinamento traz. Não significa, diretamente, que cada empresa vai 'ter mais clientes', mas terá maior chance de atraí-los e retê-los, aumentando as chances de crescimento de lucro em função da melhor produtividade", acrescenta.

Luiz Carlos Barboza, da LCB Consultoria, que vai preparar as empresas que buscam conquistar o Selo de Qualidade por mais três anos, explica a importância da pareceria com a ABNT: "Um Selo de Qualidade precisa ter credibilidade junto às empresas e ao mercado. A ABNT é uma das mais reconhecidas certificadoras que atuam no mercado brasileiro. Portanto, juntam-se às imagens e credibilidades da própria ABEOC com a ABNT, uma entidade independente e reconhecida no Brasil e no exterior. Com isso, todo o processo de avaliação das empresas e a consequente concessão do uso do Selo de Qualidade ABEOC Brasil seguem os mais rigorosos e reconhecidos padrões de avaliação de conformidade praticados em todo o mundo".

Os interessados, de todo o Brasil, na certificação ou apenas na qualificação devem entrar em contato, para informações e solicitação de inscrição, pelo e-mail abeoc@abeoc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário