domingo, 4 de novembro de 2018

Priscila Cavalcanti lança ‘Pinceladas com Deus’ no Festuris


Priscila Cavalcanti e Marta Rossi
Em sua 30ª edição, o Festuris – Feira Internacional de Turismo inova e cria o BookMakersHal, espaço para o lançamento de livros e sessões de autógrafos. A oportunidade caiu do céu para a presidente do Skal Nacional, Priscila Cavalcanti, que, com apoio da diretora do Festuris, Marta Rossi, fará mais um lançamento do seu livro ‘Pinceladas com Deus... Um guia de luz’, desta vez em Gramado. O Festuris será realizado de 8 a 11 de novembro, em Gramado, em clima de euforia pelos 30 anos, com recorde de expositores e participantes.

O BookMakersHal está instalado no Espaço Cultural e Religioso, dedicado a ser um local para contato com autores, lançamentos e autógrafos de livros. Vários autores estão inscritos e participarão de sessões de autógrafos no dia 9 de novembro, das 17 às 18 horas, e no dia 10, das 16 às 17 horas. Os autores estarão também autografando suas obras no Meeting Festuris – Conteúdo e Networking, das 10h30 às 11h30, no Hotel Master Gramado. 

Além de vários lançamentos e apresentações no Ceará, Priscila Cavalcanti lançou seu livro no final de setembro, em São Paulo, no estande do Skal, na 46ª Abav Expo. Carregado de manifestações de amor e religiosidade, com prelúdios de Turismo Religioso no Ceará e As Correntes Religiosas, o livro faz um passeio por vários municípios cearenses, mostrando crendices e lendas num universo ainda pouco conhecido.

Edgony Bezerra e Priscila Cavalcanti, em São Paulo
O livro tem apresentação da procuradora da Justiça, Socorro França, que o considera de leitura fácil e agradável, no qual a “autora demonstra vasto conhecimento e relevante qualificação profissional, também mostra uma obra valiosa e prazerosa, brindando-nos com a possibilidade de difundir o grandioso convívio e o eterno aprendizado com Deus”.

Para o psicólogo Assis Almeida, ”Deus é Amor, Cristo Jesus é Deus e, é por isso que ‘Pinceladas com Deus’ se torna uma obra tão importante para a nossa espiritualidade e beleza nesse mundo de hoje tão conturbado e carente de olhar e das mãos divinas nos apoiando nessa longa caminhada do cotidiano’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário