quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Papai Noel chega ao Jardins Open Mall no próximo sábado

O Bom Velhinho será recepcionado ao som do Coral Vozes de Iracema, mantido pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiúza

O Jardins Open Mall, em parceria com a loja Coisas di Maria, preparou uma programação especial para sábado (dia 8), a partir das 18h30. O público será recepcionado pelos personagens da Cia Mix da Alegria e, em seguida, será presenteado com uma apresentação do Coral Vozes de Iracema. Ao final do espetáculo, encantando crianças e adultos com as boas energias que só o Natal tem, o Bom Velhinho será recebido ao som do coral da instituição na atmosfera mágica que o Jardins decorado proporciona. O Mall está todo ambientado com luzes, brilho e decoração de Natal.

A noite ganhará mais encanto com  a apresentação do Coral Vozes de Iracema cantando músicas brasileiras e natalinas para emocionar as famílias presentes com música de qualidade. O coral possui um repertório diversificado desde a música erudita até a música popular, com breves inserções de temas folclóricos. Em meio às suas atividades, desempenha trabalhos corporais de forma a contribuir com a atração, trazendo para o público uma exibição não só musical, mas também visual.

Com atividades iniciadas em 2013, o Vozes de Iracema é formado por 45 jovens, sob a regência da professora Daiane Santos Costa, que possui licenciatura em música pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com grande vivência na musicalização infantil e regência. O coral é um dos grupos de referência do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza, instituição sem fins lucrativos, que atende 600 crianças em três bairros diferentes de zona de vulnerabilidade social em Fortaleza, com música e karatê. 

TRADIÇÃO E MODERNIDADE 

Este ano, a proposta da decoração do Jardins Open Mall é fascinar os visitantes com um Natal marcado pela simbiose entre os detalhes clássicos nos tons vermelho e dourado com arcos iluminados de led vermelha que dão um toque futurístico nas árvores natalinas. As borboletas, que integram a marca do shopping, ganham a cor vermelha e espalham sua beleza pousando nos troncos das árvores e nas alamedas do shopping.

Para proporcionar ainda mais bem-estar aos visitantes, o Jardins montou 12 árvores para compor com o ambiente natural do shopping, formando nichos em toda extensão dos jardins, decoradas com elementos natalinos, bolas, folhagens e muitas luzes. A mistura do clássico com o moderno está representada também pelo céu de luzes nas galerias internas do shopping, proporcionando um efeito de céu de estrelas. Duas guirlandas gigantes decoradas darão as boas-vindas na entrada do Jardins, embelezando uma das principais avenidas de Fortaleza, a Desembargador Moreira.

MAIS INFORMAÇÕES: 

Natal de Encontros do Jardins Open Mall e Coisas di Maria   
Local: Shopping Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011.
Data: 8 de dezembro de 2018
18h30 – Personagens da Cia Mix da Alegria recepcionando as famílias
19h – Coral do Instituto Beatriz e Lauro Fiúza
19h30 - Visita do Papai Noel


Nenhum comentário:

Postar um comentário