quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

SERHS Natal Grand Hotel promove o Réveillon Radiante

Ceia completa com pratos dos cinco continentes, festa com música ao vivo e open bar e espetáculo pirotécnico são algumas das surpresas preparadas para comemorar a chegada de 2019


Para a virada 2018/2019, o SERHS Natal Grand Hotel escolheu o tema “Réveillon Radiante”. Localizado na Via Costeira, principal avenida da capital potiguar, o hotel está aceitando reservas para quem já está planejando suas férias.

A ceia da noite do dia 31 – já inclusa no preço dos pacotes – terá um menu especial que contempla pratos típicos e irresistíveis de todos os continentes. A noite será embalada pelo som da banda Primes e DJ e contará ainda com um open bar que servirá aos hóspedes deliciosos drinks alcoólicos e não alcóolicos. Para a meia noite, o SERHS proporcionará um show pirotécnico para que todos possam fazer seus pedidos e desejos para o ano que vai nascer.

Além desta grande festa, quem estiver hospedado no SERHS Natal Grand Hotel poderá desfrutar de sua completa estrutura de lazer. São cinco restaurantes; três bares; SPA – com terapias estéticas e relaxantes; academia; quadras poliesportivas; Kids Club com piscina infantil e monitores; piscina aquecida; e uma piscina com 1250 metros quadrados de espelho d’água ocupando toda a frente do hotel.

A qualidade do serviço, conforto e comodidade que SERHS Natal Grand Hotel oferece se estende também aos seus 396 apartamentos - todos com vista para o mar – e equipados com televisão a cabo, frigobar, ar condicionado, telefone, internet com wifi gratuito, secador de cabelos e cofre. Para este final de ano, famílias com dois adultos e duas crianças de até 12 anos poderão se hospedar na mesma suíte sem acréscimo no valor da diária.

O SERHS Natal está a menos de um quilometro da Praia de Ponta Negra, que possui várias opções de restaurantes, feiras de artesanato, atrações noturnas e muito mais. Quem deseja conhecer um pouco mais das belezas naturais do Rio Grande de Norte, pode pedir informações na recepção para tirar dúvida ou realizar a contratação de passeios, que não estão inclusos no valor das diárias.

PACOTES RÉVEILLON

Duração de 7 dias e 6 noites, com entrada no dia 28 de dezembro de 2018 e saída dia 3 de janeiro de 2019.  Hospedagem para dois adultos + duas crianças de até 12 anos em apartamento Luxo Família Lateral Mar, com café da manhã e ceia inclusos, a partir de R$ 9.631,00. As reservas podem ser feitas pelos telefones (84) 4005-2002 e 0800 7022441 ou pelo e-mail reservas@serhs.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário