quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Fazendinha é atração para crianças e adultos no Hotel Parque das Fontes


O mundo moderno “enjaulou” as crianças em apartamentos e muitas perderam o contato com a natureza – animais, lagos, quintal e rios. O ambiente natural está cada vez mais distante e as crianças crescem vendo o mundo de fantasia exibido pela TV. A diferença é grande. Crianças das grandes cidades não conhecem uma galinha de verdade, muito menos um carneiro, porco ou boi. Até os adultos ficam confusos diante de um capote ou galinha d’angola. As crianças exercitam afetividade e carinho pelos animais.


Pensando nesta carência e buscando oferecer conhecimento e diversão aos hóspedes, o empresário Darlan Leite instalou uma Fazendinha no Hotel Parque das Fontes, na Praia das Fontes, em Beberibe.  É mais uma novidade no hotel, que conta com boa localização, de frente para o mar, diversos tipos de instalações (chalés, apartamentos e suítes), lago artificial para pescaria, quadras de esportes, piscinas, parque infantil com toboágua, e o sistema “All Inclusive”, que inclui todas as refeições e bebidas no preço da diária.




A Fazendinha é a mais nova atração, instalada em amplo terreno, em dois ambientes (um para animais menores e outros para os maiores). Os animais menores estão expostos em boxes ou viveiros: carneiros, bodes, coelhos, porcos e capotes. Um pequeno lago acolhe patos, marrecos e outros. O ambiente é agradável, com bancos e até um café para o acolhimento dos visitantes.

Do outro lado estão búfalos, pônei, boi anão e vaca. A alegria da garotada se completa com um passeio de charrete. Um carro antigo também está exposto como recordação da novela Tropicaliente, filmada na região e exibida pela Rede Globo. Na novela, o carro desceu as dunas em cena de grande emoção, fato que se repete nos dias atuais, nos passeios de buggies ofertados nas belas praias.

Para visitar a Fazendinha, a partir das 16 horas, o hóspede recebe orientação na recepção do hotel e pode ir nos carrinhos elétricos, se estiverem disponíveis.

Beberibe fica a 80 quilômetros de Fortaleza, com acesso é pela CE 040, via asfaltada e bem sinalizada. Informações e reservas pelos telefones: (85) 3327.3444 e 3327.3400.


Nenhum comentário:

Postar um comentário