quinta-feira, 16 de maio de 2019

Bruna Lombardi e Regina Casé falam sobre a força da mulher no 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

Bruna Lombardi proferiu a primeira palestra do evento e contagiou o público
O primeiro dia da 12ª edição do Encontro de Mulheres da rede de farmácias Pague Menos foi tomado por muita informação e reflexão sobre empoderamento feminino. Logo após a abertura oficial do evento, na manhã de hoje, a atriz, modelo e escritora Bruna Lombardi subiu ao palco principal para falar sobre felicidade e empoderamento.
Durante a sua apresentação, Bruna afirmou que colocamos a felicidade em um lugar a ser alcançado, como sendo o destino, quando deveríamos nos atentar que a felicidade está no caminho. “Ela está em nosso interior. A nossa felicidade está em nosso propósito, é o percurso de cada dia, cada hora e que nos levará ao nosso objetivo. Ser vencedor não é o lugar aonde você chega, mas sim com o espírito de batalha, de luta e de felicidade que você enfrenta essa jornada. Para isso é importante mudar o estado de espírito, ter energia positiva”.
Os direitos da mulher foram enfocados no talk show de Regina Casé
Na parte da tarde, Regina Casé comandou um talk show com foco nos direitos da mulher. A apresentadora recebeu os convidados: Larissa Rodrigues Barros, assistente social do Centro Humanitário de Amparo à Maternidade, a secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do estado do Ceará, Socorro França e o psicólogo José Inácio Diógenes Parente, que atuam diretamente na causa pró-mulher, levando orientações sobre os direitos de segurança e saúde.
Durante sua fala, Regina destacou que, desde 1997, o evento acompanhou a evolução da mulher e se consolidou como o maior evento feminino do país, reforçando a importância da iniciativa para o empoderamento feminino. “Precisamos abordar temas atuais e encontrar pessoas que entendam sobre esses temas (drogas na família, violência contra a mulher) e nos dêem as soluções”, afirmou.
O primeiro dia ainda reserva um show muito especial com o trio “Os Filhos dos Caras” – Max Viana, Léo Maia e Wilson Simoninha, interpretando grandes sucessos de Simonal, Tim Maia e Djavan. A atração está programada para às 19h30, no palco principal.
Mais de 20 mil participantes circularam pela megafeira de beleza. Em atenção às participantes com necessidades especiais, a feira possui rampas, elevadores e banheiros adaptados. A programação também está disponível em braile e todas as atrações do palco principal contam com intérprete de libras. O evento prossegue até domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário