Jeanine Pires, diretora do MATCHER |
Começa nesta terça-feira (28), no Centro de
Eventos do Ceará, o MATCHER – Travel Business Opportunities, com a proposta de
atuar no desenvolvimento do turismo no país e mostrar toda a sua diversidade. O
evento é uma ação de promoção do Brasil para o mercado internacional, que traz a
Fortaleza 17 destinos, mais de 100 empresas nacionais fornecedores de produtos
turísticos e 75 empresas estrangeiras (compradores) de 24 países - Alemanha,
Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia,
Portugal, Reino Unido, Emirados Árabes, Ucrânia e Uruguai.
“Com o objetivo de atrair mais viajantes para o Brasil, inovamos
na promoção do nosso país no exterior, trazendo qualidade, relevância e
efetividade no relacionamento entre compradores de turismo internacionais e
representantes brasileiros de produtos dos mais diversos segmentos de turismo”,
comenta Jeanine Pires, diretora do MATCHER.
“O evento MATCHER é muito importante, uma vez que, depois do hub
da Air France, KLM, Gol, aumentou muito a demanda do turismo no Ceará”, afirma
Arialdo Pinho, Secretário de Turismo do Estado.
Para o Secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, a
realização do MATCHER no destino possibilita fomentar ainda mais o turismo na
capital cearense. “Fortaleza é uma das cidades onde mais cresceu a oferta de
voos internacionais. E o turismo internacional gera um gasto mais alto do que o
doméstico. A chegada de mais visitantes estrangeiros pode ajudar a aumentar a
renda das pessoas, gerar mais empregos e ao mesmo tempo atrair investimentos”,
avalia.
“O MATCHER ocorrerá em um mês muito importante para o grupo Air
France-KLM, pois comemoraremos o primeiro aniversário da operação de Fortaleza
para Amsterdã e Paris. Nossa presença como patrocinador é estratégica, uma vez
que o evento agrega conhecimento e abre portas para fornecedores e compradores
estarem em um mesmo ambiente, buscando as melhores alternativas de negócios.
Estamos otimistas com o potencial de negociações que podem ser concluídas entre
fornecedores e compradores durante o evento, e o que isso pode representar em
novos passageiros viajando entre os países, seja a lazer ou a negócios”,
comenta Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France/KLM para a América do
Sul.
O evento conta com a Gol, Air France/KLM, Prefeitura de
Fortaleza e Estado do Ceará como patrocinadores; Beach Park, Nettour e Tes
Cenografia como parceiros; e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA),
Unedestinos, Associação Brasileira de Resorts (ABR), Tap Air Portugal, Copa
Airlines e Azul como apoiadoras.
MAIS INFORMAÇÕES
MATCHER - Travel Business Opportunities
Quando: 28 e 29
de maio de 2019, das 9h às 18h
Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Participantes:
mais de 400, de 25 países, incluindo o Brasil
Buyers: 75, de 24
países
Fornecedores: 100 empresas e 17 destinos brasileiros
Patrocinadores:
Gol, Air France e KLM, Prefeitura de Fortaleza e Estado do Ceará
Parceiros: Beach
Park, Nettour e Tes Cenografia
Apoiadores:
Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Associação
Brasileira
de Resorts (ABR), Tap Air Portugal, Copa Airlines e Azul
Site: www. travelmatcher.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário