segunda-feira, 27 de maio de 2019

MATCHER - Travel Business Opportunities começa nesta terça-feira (28) em Fortaleza

Jeanine Pires, diretora do MATCHER
Começa nesta terça-feira (28), no Centro de Eventos do Ceará, o MATCHER – Travel Business Opportunities, com a proposta de atuar no desenvolvimento do turismo no país e mostrar toda a sua diversidade. O evento é uma ação de promoção do Brasil para o mercado internacional, que traz a Fortaleza 17 destinos, mais de 100 empresas nacionais fornecedores de produtos turísticos e 75 empresas estrangeiras (compradores) de 24 países - Alemanha, Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Emirados Árabes, Ucrânia e Uruguai.
“Com o objetivo de atrair mais viajantes para o Brasil, inovamos na promoção do nosso país no exterior, trazendo qualidade, relevância e efetividade no relacionamento entre compradores de turismo internacionais e representantes brasileiros de produtos dos mais diversos segmentos de turismo”, comenta Jeanine Pires, diretora do MATCHER.
“O evento MATCHER é muito importante, uma vez que, depois do hub da Air France, KLM, Gol, aumentou muito a demanda do turismo no Ceará”, afirma Arialdo Pinho, Secretário de Turismo do Estado.
Para o Secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, a realização do MATCHER no destino possibilita fomentar ainda mais o turismo na capital cearense. “Fortaleza é uma das cidades onde mais cresceu a oferta de voos internacionais. E o turismo internacional gera um gasto mais alto do que o doméstico. A chegada de mais visitantes estrangeiros pode ajudar a aumentar a renda das pessoas, gerar mais empregos e ao mesmo tempo atrair investimentos”, avalia. 
“O MATCHER ocorrerá em um mês muito importante para o grupo Air France-KLM, pois comemoraremos o primeiro aniversário da operação de Fortaleza para Amsterdã e Paris. Nossa presença como patrocinador é estratégica, uma vez que o evento agrega conhecimento e abre portas para fornecedores e compradores estarem em um mesmo ambiente, buscando as melhores alternativas de negócios. Estamos otimistas com o potencial de negociações que podem ser concluídas entre fornecedores e compradores durante o evento, e o que isso pode representar em novos passageiros viajando entre os países, seja a lazer ou a negócios”, comenta Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France/KLM para a América do Sul.
O evento conta com a Gol, Air France/KLM, Prefeitura de Fortaleza e Estado do Ceará como patrocinadores; Beach Park, Nettour e Tes Cenografia como parceiros; e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Associação Brasileira de Resorts (ABR), Tap Air Portugal, Copa Airlines e Azul como apoiadoras.
MAIS INFORMAÇÕES
MATCHER - Travel Business Opportunities
Quando: 28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h
Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Participantes: mais de 400, de 25 países, incluindo o Brasil
Buyers: 75, de 24 países
Fornecedores: 100 empresas e 17 destinos brasileiros
Patrocinadores: Gol, Air France e KLM, Prefeitura de Fortaleza e Estado do Ceará
Parceiros: Beach Park, Nettour e Tes Cenografia
Apoiadores: Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Unedestinos, Associação
                      Brasileira de Resorts (ABR), Tap Air Portugal, Copa Airlines e Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário