segunda-feira, 15 de julho de 2019

Complexo Enoturístico Casa Valduga oferece pacote para o Dia dos Pais

Complexo Enoturístico Casa Valduga tem pacote para o Dia dos Pais
Viver bons momentos ao lado de quem amamos vale mais do que qualquer outro presente. Com a chegada do Dia dos Pais, que tal celebrar a data com uma experiência inesquecível ao lado deles? O Complexo Enoturístico Casa Valduga preparou um final de semana especial para esta comemoração, de 9 a 11 de agosto.

No coração da vinícola, na Serra Gaúcha, os hóspedes poderão apreciar as belezas naturais da região do Vale dos Vinhedos e receber um atendimento personalizado na Pousada Casa Valduga. A gastronomia também merece destaque, pois, além do contato com a cultura do vinho, o roteiro oferece a degustação de pratos tipicamente italianos, harmonizados com os melhores rótulos do Brasil. Além de oficina de cortes de carnes e open chopp.

PACOTE DIA DOS PAIS 

Com duas diárias, a programação tem início na sexta-feira, 9 de agosto, e se encerra no domingo (11). O check-in pode ser feito a partir das 14h, e conta com um drink de boas-vindas na recepção da Pousada Casa Valduga, além de um brinde especial na acomodação. À noite, será oferecido um jantar receptivo a partir das 20h30.

No sábado, o dia será repleto de atividades especiais para serem curtidas em família, a começar pelo delicioso café da manhã no restaurante Elisabete Valduga, ao som de piano. Às 9h30 acontecerá o curso de degustação de vinhos e espumantes, seguido por um almoço no Leopoldina Jardim, às 13h30, com a participação especial do chef  Enio Valli, que apresentará uma oficina de cortes de carne. A atividade contará com open chopp da Cervejaria Leopoldina e atração musical. A programação termina no domingo, após o café da manhã, com check-out às 13h.

Complexo Enoturístico da Casa Valduga – O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique).

Sobre a Casa Valduga – Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

As reservas dos pacotes devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154 ou e-mail:
reservas@famigliavalduga.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário