terça-feira, 3 de setembro de 2019

Furacão Dorian leva equipes do Procon-SP aos aeroportos

Devido ao cancelamento de voos para os Estados Unidos em função do Furacão Dorian, que deve atingir o estado da Flórida, equipes do Procon-SP, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, estarão nesta quarta-feira (4/9) a partir da 7h no aeroporto de Congonhas e das 7h30 em Guarulhos para orientar e atender os consumidores que enfrentarem problemas com os voos. 
Em face dos problemas gerados pelos cancelamentos, o Procon-SP solicitou as companhias aéreas Latam, Gol, Azul, American Airlines, United e Delta esclarecimentos sobre quais voos foram afetados, bem como as providências tomadas pelas empresas para informação ao consumidor e solução ou alternativas para o serviço contratado. 
O Procon-SP esclarece que, mesmo não sendo as responsáveis pelos transtornos, é dever das empresas, companhias aéreas ou agências de viagem prestarem toda assistência para minimizar os problemas. O órgão também recomenda ao consumidor que antes de se dirigir ao aeroporto, entre em contato com a companhia para verificar a situação do voo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário