domingo, 17 de novembro de 2019

Índia e Butão são temas de palestra do indiano Madhu Sudan

Cely em viagem à Índia
O conhecimento e a paixão da empresária Cely Sena pela Índia tornam o destino mais próximo dos cearenses. Para mostrar a riqueza histórica e cultural da Índia e apresentar o Butão como pequeno reino da felicidade, Cely Sena, diretora da agência de viagens Tashi Delek, reúne clientes em palestra no próximo dia 21, das 19 às 21 horas. A palestra será ministrada pelo indiano Madhu Sudan Sharma, no Romã Café Design (Rua Osvaldo Cruz, 1346). Madhu mora em Delhi, capital da Índia, e divulga o turismo indiano no Brasil.

Índia e Butão serão apresentados com um olhar turístico e cultural de um expert que trabalha com viagens há mais de 20 anos, recebendo turistas brasileiros nos destinos asiáticos. A palestra terá a participação de Cely Sena, que acrescentará seus conhecimentos e tornará o ambiente mais indiano com a degustação de chai, o autêntico chá da Índia. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Confirme sua presença.

TASHI DELEK VIAGENS

A Tashi Delek é uma consultoria criativa de viagens. Seus colaboradores desenham roteiros sob medida, inspirados em experiência, conforto e felicidade. A agência está instalada em Fortaleza, no Shopping Salinas, loja 88, telefone: (85) 3241.5822.



 

Um comentário: