quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Abeoc Brasil-CE e Sindieventos celebram confraternização natalina

Circe Jane, Sindieventos e Enid Câmara, Abeoc Brasil-CE
Novo espaço, novas ideais, otimismo e união marcaram e confraternização de Natal da Associação Brasileira de Empresas se Eventos (Abeoc Brasil-CE) e do Sindicato das Empresas Organizadoras de Eventos e Afins do Estado do Ceará (Sindieventos), no dia 18 de dezembro, no Senac Reference. No comando da solenidade, as respectivas presidentes, Enid Câmara e Circe Jane.

As duas unidades têm funções semelhantes, os mesmos objetivos e reúnem organizadores de eventos e trabalham com parceiros e fornecedores. Nada de competição. A política de ação é crescer juntas e tornar o Ceará cada vez mais produtivo no setor de eventos. A ideia foi acatada por Enid Câmara e Circe Jane, em clima de “a união faz a força”.

Convidados, parceiros e fornecedores em momento de alegria FOTOS: Rogério Lima
Em dupla, as empresárias saudaram os convidados, parceiros e fornecedores com energia positiva e otimismo para um futuro promissor. O evento começou com café da manhã num terraço com bela vista da cidade e prosseguiu com solenidade, sorteio de brindes e pedido de doação para a Creche Pequena Bia. O Senac Reference é um espaço novo (Avenida Desembargador Moreira com Rua Leite Albuquerque), com uma boa oferta de serviços: auditório, capacitação, inovação, tecnologia, cafeteria, restaurante e outros.

Edgony Bezerra e Enid Câmara
Empolgada com o sucesso do Congresso Eventos Brasil, realizado recentemente no Centro de Eventos do Ceará, pela Abeoc, Enid Câmara externou sua satisfação pelo “sonho realizado”. Enid uniu as empresas do setor e conseguiu fazer um grande evento com muitas inovações. Foram mais de mil participantes de 25 estados, 40 encontros de negócios e o feito mais importante: a criação de uma feira, a única do Brasil no setor, que valorizou o evento e deverá permanecer. Circe Jane apresentou um balanço das atividades do Sindieventos desenvolvidas durante o ano, com ações na capital e no interior do Ceará.

Entre os convidados presentes estava o secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, que externou sua satisfação por este momento de contribuição ao turismo da capital. Alexandre não atuava neste setor, interessou-se pela atividade, aprendeu rápido e hoje se destaca pela realização de um excelente trabalho. Sua proposta para 2020 e fazer a promoção de Natal e Fortaleza e preparar as duas capitais para um turismo integrado. Alexandre falou da importância e da alegria dos cearenses para o desenvolvimento do turismo no Ceará. O povo alegre e acolhedor atrai e agrada aos visitantes, diz o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário