Nestes tempos de isolamento, as lives ganham
o mercado levando esperança e apontando tendências para a retomada dos negócios
![]() |
Lúcio Oliveira - 4C Solutions |
"10 passos do Marketing de
Retomada" é o tema que vai ser abordado em live no Instagram, na próxima
sexta-feira (24), pelos profissionais Gisela Maranhão
e Lucio Oliveira, sócios na consultoria 4C Solutions, e Thais Medina, diretora
geral da Business Factory, empresa de Marketing e Comunicação especializada no
Turismo.
A live será transmitida nos canais das empresas no Instagram: @4c_solutions e @businessfactorybr.
![]() |
Gisela Maranhão - 4C Solutions |
“Em tempos de crise, principalmente com essa intensidade, a
revisão 360 graus da empresa é imprescindível. De finanças a pessoas, operação
a precificação, relacionamento com clientes ao com fornecedores, estrutura a
marketing, tudo precisa, obrigatoriamente, ser revisto”, afirma Gisela.
"Neste momento de retomada é essencial que o empreendedor tenha atitude
firme de resultado. O primeiro step é
buscar uma nova visão sobre o seu negócio e o mais importante é já iniciar a
construção estruturada desta nova empresa, planejando em vários cenários todos
os seus passos de forma assertiva”, complementa Lucio.
![]() |
Thais Medina - Business Factory |
Thais, que atua com comunicação e marketing no Turismo há 17
anos, entende que a comunicação não deve parar em momentos de crise. “Todos os
planejamentos e estratégias que havíamos traçado para os nossos clientes foram
engavetados e precisamos rever as linhas e formatos de divulgação, entendendo
as necessidades dos consumidores dos produtos e serviços que nossos clientes
ofertam. Em nossa live, contaremos sobre as três fases de conteúdo pelas quais
estamos passando e daremos dicas sobre como se posicionar em cada uma delas”,
conta.
A 4C Solutions (www.4csolutions.com.br) é uma empresa de
educação corporativa e soluções estratégicas de consultoria, mentoria e
capacitação para empresas e profissionais do Turismo que buscam resultados
extraordinários. Enquanto a Business Factory (www.businessfactory.com.br) atua com Marketing
e Comunicação 360 graus no Turismo, sempre com olhar estratégico, e atende
organizações e associações como Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de
Viagens), Aviesp (Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de
São Paulo), a operadora BestBuy Hotel, Blue Tree Hotels, a empresa de
logística para eventos e transporte corporativo CS Global, GJP Hotels &
Resorts, o evento internacional Matcher e o espaço de eventos Villa Blue Tree,
entre outros players do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário