segunda-feira, 13 de abril de 2020

Pier 1 apresenta série de cruzeiros virtuais para inspirar hóspedes a viajar

Primeiro vídeo mostra as maravilhas do Alasca a bordo do navio da Silversea
A Pier 1 Cruise Experts, especialista em cruzeiros de luxo, estreia a série de cruzeiros virtuais "Continue Sonhando". Através de vídeos, a ação convida os clientes e seguidores a conhecer diferentes destinos com imagens imersivas, além de exibir os luxuosos navios que podem levá-los até cada país com muito conforto e atendimento personalizado. O objetivo é estimular o público a continuar sonhando e planejando suas próximas viagens.
"Durante esta situação temporária de isolamento social, esperamos levar virtualmente nossos hóspedes a encantadores destinos", diz Sylvia Luber, gerente de marketing da Pier 1 Cruise Experts. "Dessa forma, podemos oferecer um momento de esperança com conteúdo inspirador e informações sobre nossos produtos".
O roteiro pelo Alasca, da Silversea, foi o responsável por iniciar a temporada virtual. Navegando por Ketchikan, Sitka, Juneau, Skagway e Hubbard Glacier até Seward, o itinerário contempla algumas das mais belas paisagens dos Estados Unidos e Canadá, seja em plena natureza selvagem, em cenários urbanos ou remotas vilas de pescadores, a bordo do elegante navio Silver Muse.
O vídeo está disponível em: http://youtu.be/7RgmKWoYcug
PIER 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. http://www.pier1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário