sábado, 6 de junho de 2020

Barraca Chega Mais ganha Prêmio Personalité Cariri 2019

A Barraca Chega Mais está comemorando 25 anos
A lua e a estrela esculpidas numa duna avermelhada de Canoa Quebrada, em Aracati, formam o símbolo do lugar e trazem energia positiva para os que acreditam no turismo. Com esta força, a Barraca Chega Mais conquistou o Prêmio Personalité Cariri 2019, um incentivo para o proprietário Luís Nogueira e sua equipe. A premiação é anual e distingue as melhores empresas do estado que se destacaram em suas atividades no decorrer do ano. 

 Símbolo de Canoa Quebrada
O prêmio é realizado há 13 anos, mas, este ano, por causa da pandemia, em cumprimento ao isolamento social, a solenidade de entrega do troféu aconteceu ontem (5 de junho), no Marujo Prime, com Transmissão no Canal Youtube Chef Felipe Lustosa. Houve apresentações artísticas de suas residências, outros presencialmente, em horários alternados, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias do País. 

Área de lazer e outros ambientes da Barraca Chega Mais
A Barraca Chega Mais foi escolhida por uma banca de formadores de opinião da região do Cariri, formada por empresários, estudantes, donas de casa, juventude e empresas turísticas. Luís Nogueira disse que tem uma clientela cativa do Cariri, que ele aguarda com carinho nos próximos dias, quando do início das atividades.

Vários ambientes formam a estrutura da barraca
Apesar do fechamento prolongado e inesperado, a Barraca Chega Mais curte o momento com a comemoração dos seus 25 anos. Na sua longa caminhada, a Chega Mais passou por altos e baixos, mudou de lugar, cresceu com as adversidades e conquistou o espaço desejado. Com estrutura de clube, a barraca se destaca por suas amplas instalações, geração de empregos, boa gastronomia e serviços diferenciados.

Luís Nogueira
Uma vitória do empresário Luís Nogueira, nativo, filho de pescador, que cresceu vivendo um dia de cada vez e procurando acertar. Seu empreendimento ganhou nome pomposo de Chega Mais Beach e tornou-se uma referência para o turismo do Ceará.

MAIS INFORMAÇÕES
Chega Mais Beach
Avenida da Integração, 860 – Praia de Canoa Quebrada
Contatos: (88) 3421-7101 | (88) 9 9916-0023



Nenhum comentário:

Postar um comentário