quarta-feira, 10 de junho de 2020

Natal Luz de Gramado promete mais encantamento e magia em 2020

Nestes novos tempos de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus, o turismo e os eventos enfrentam mudanças e adotam novas formas de se comunicar. Entre as estratégias adotadas estão as Lives, explanações rápidas de temas que superam as distâncias e exercem as mesmas formas de convencimento dos encontros presenciais.

No fim da tarde desta quarta-feira (dia 10), o tema abordado em Live foi o Natal Luz de Gramado, que em 2020 promete vencer os obstáculos e mostrar mais encantamento e magia. A iniciativa foi da Brocker Turismo, operadora que lidera o mercado na Serra Gaúcha. A mediação foi da CEO do Grupo Brocker, Adriane Brocker, que reuniu uma equipe da Gramado Tur para mostrar detalhes dos preparativos do Natal Luz de Gramado.

Este ano, o evento chega aos 35 anos com o mesmo encanto de luzes e cores. Os organizadores afirmam que a magia é real e a pequena cidade do Rio Grande do Sul se torna gigante durante o Natal Luz, que este ano será realizado em 101 dias, de 22 de outubro de 2020 a 30 de janeiro de 2021. São dias inesquecíveis, quando cada casa, rua, loja, árvore ou poste ganham a cara do Natal. Milhares de luzes, enfeitam a bela cidade, que oferece apresentações teatrais, musicais e desfiles que resgatam a simbologia natalina.

Durante a Live, os diretores falaram e mostraram vídeos da decoração temática e de momentos especiais da programação. O trabalho é feito com amor e sensibilidade para conquistar resultados. O elenco conta com mais de 300 personagens e artistas do Brasil inteiro, e as atrações se renovam a cada ano.

Um dos pontos altos da programação é o novo show “Ilumination”, que acontece no Lago Joaquina Rita Bier, com muitos efeitos, luzes e encantamento, além de uma tela de projeção de água de 200 metros quadrados e um grande concerto e coral que emocionarão a todos com lindas canções. O espetáculo apresentará narrativa na voz de Cid Moreira, contando a criação do mundo, o nascimento de Jesus e o verdadeiro sentido do Natal. No final, um lindo show pirotécnico tornará a noite inesquecível.

Na edição deste ano, o "Grande Desfile de Natal" trará ainda mais magia e encantamento aos seus espectadores, pois passará a se chamar "O Grande Desfile de Natal - A Magia de Noel". O show acontecerá no ExpoGramado e terá dois momentos diferentes: o primeiro apresentará a linda história do nascimento do Menino Jesus, enquanto o segundo contará a história do Papai Noel desde o seu gurgimento como São Nicolau, até o Papai Noel nos dias de hoje.

INGRESSOS - A organização do Natal Luz de Gramado disponibiliza lotes antecipados de ingressos para agências de viagens que queiram oferecer seus serviços receptivos juntamente com os ingressos do evento a seus clientes. Para maior comodidade, ingressos e receptivos podem ser adquiridos na Brocker Turismo. Veja mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário