Abav Collab será realizado em setembro, com a dinâmica de gameficação em
uma jornada virtual
A presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav
Nacional), Magda Nassar, anunciou nesta quarta-feira (1º) o reagendamento da
48ª edição da Abav Expo para 2021 em decorrência da pandemia da Covid-19. Em
contrapartida, foi anunciado o Abav Collab, um evento virtual que chega ao
mercado para marcar a retomada dos negócios do setor turístico ainda em 2020.
O evento acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro e tem por objetivo fortalecer toda a cadeia turística. “Adiamos a Abav Expo presencial, conhecida por todos, para 2021. No entanto, sabemos da importância que a maior feira de turismo da América Latina tem para a realização dos negócios do setor. Por isso buscamos uma alternativa que não só fortaleça esse momento de retomada, mas também impulsione as vendas neste ano. Foi assim que nasceu o Abav Collab, que contará com a contribuição da Braztoa, Abracorp, Clia e tantas outras entidades. Juntos colocaremos o turismo no lugar de destaque merecido”, explica a presidente da Abav.
O evento acontecerá entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro e tem por objetivo fortalecer toda a cadeia turística. “Adiamos a Abav Expo presencial, conhecida por todos, para 2021. No entanto, sabemos da importância que a maior feira de turismo da América Latina tem para a realização dos negócios do setor. Por isso buscamos uma alternativa que não só fortaleça esse momento de retomada, mas também impulsione as vendas neste ano. Foi assim que nasceu o Abav Collab, que contará com a contribuição da Braztoa, Abracorp, Clia e tantas outras entidades. Juntos colocaremos o turismo no lugar de destaque merecido”, explica a presidente da Abav.
A programação terá início no Dia Mundial do Turismo e trará dinâmicas
virtuais com ênfase tecnológico e colaborativo, promovendo novos olhares sobre
as formas de fazer o turismo por meio de capacitações, geração de negócios e
relacionamento entre os players da cadeia turística. Assim, diversos recursos
permitirão o diálogo entre os profissionais do turismo de todo o mundo,
possibilitando a projeção das marcas em ampla escala. O evento terá ainda uma versão virtual da Black Friday de Viagens, com vendas
diretas ao público final através de agências de viagens associadas à Abav.
“O Abav Collab contará com capacitações, networking e muitos negócios por meio das dinâmicas inovadoras que um evento online viabiliza. Vamos, ainda, ampliar virtualmente o sucesso que foi a Black Friday de Viagens. Temos certeza de que o Abav Collab marcará a virada do turismo este ano”, concluiu Magda.
SOBRE A ABAV NACONAL
“O Abav Collab contará com capacitações, networking e muitos negócios por meio das dinâmicas inovadoras que um evento online viabiliza. Vamos, ainda, ampliar virtualmente o sucesso que foi a Black Friday de Viagens. Temos certeza de que o Abav Collab marcará a virada do turismo este ano”, concluiu Magda.
SOBRE A ABAV NACONAL
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a Abav Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,3 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.
A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (Iccabav), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria do Congresso Abav de Turismo – âncora da Vila do Saber. O espaço é dedicado ao conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da Abav Expo. Globalmente a Abav Nacional está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Nenhum comentário:
Postar um comentário