domingo, 11 de outubro de 2020

Enid Câmara participa de Talk show Mulheres que Movimentam

As mulheres saíram do anonimato e estão participando ativamente do mercado de trabalho, do empreendedorismo e da busca de novas oportunidades. No momento, elas compartilham conhecimento para enfrentar desafios e se reinventarem diante das turbulências impostas pela pandemia, que afetou seriamente o turismo e o setor de eventos. 

Descubra seu talento ouvindo as experiências da empresária Enid Câmara, diretora geral da Prática Eventos, em Talk show no próximo dia 14 de outubro, a partir das 15h35. Enid estará no programa Mulheres que Movimentam, apresentando o painel “Empreendedoras de Sucesso do Ceará – Desafios e Oportunidades na Consolidação dos Negócios. 

Com mais de 20 anos no comando da Prática Eventos, Enid se manteve firme na esperança de um retorno promissor, embora consciente de que os prejuízos deste período são incalculáveis. Suas estratégias para o momento estão firmes em dois pilares: continuar fidelizando os clientes e valorizando sua equipe de trabalho. 

Com liderança e profissionalismo, Enid pede que você, mulher, faça sua inscrição gratuita pelo site: www.mulheresquemovimentam.com.br e se inspire para trilhar sua trajetória de sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário