quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Momento de emoção e amizade no aniversário de Enid Câmara

Enid Câmara e Ivana Bezerra FOTOS: Rogério Lima

A manhã desta quinta-feira (29) foi festiva para a empresária Enid Câmara, que recebeu um café da manhã (surpresa) idealizado pelos amigos do turismo, no Hotel Sonata de Iracema. Como anfitriã, Ivana Bezerra externou sua satisfação pelo momento e pela oportunidade de diálogo e convivência com a aniversariante, de quem recebe luz para muitas ações. Para expressar seu carinho pela empresária, Ivana entregou flores e uma cortesia de fim de semana no Sonata.

Enid Câmara cantando parabéns com as amigas
Enid Câmara, acostumada aos afagos, encarou a homenagem com satisfação e simplicidade e falou que a mudança de idade é o início de um novo ciclo, que está começando num momento de muitas dificuldades para o setor de turismo e eventos. Como contribuição nesta fase de pandemia, Enid tem certeza de que fez o que estava ao seu alcance para exercitar sua inteligência, liderança e sabedoria e aglutinar pessoas para enfrentar os novos desafios.

Enid Câmara com amigas (os) na homenagem no Sonata
Enid não conta o tempo pelos anos, e sim pela vida, pela família e pelos amigos. Em um vídeo, ela mostrou suas vitórias, suas conquistas e sua ampla atuação nestes 27 anos de profissão no mercado de eventos. Foram anos bem trilhados, que abriram portas para que ela emprestasse sua capacidade profissional como diretora geral da Prática Eventos e no associativismo, como presidente de várias entidades do setor.

Enid Câmara e Edgony Bezerra, registro de amizade
Durante o evento, as manifestações de amizade foram provocadas pela cerimonialista Norma Zélia, que como muitos que estavam presentes, desfruta da amizade da aniversariante. Norma incentivou as pessoas a expressarem seus sentimentos e houve quase unanimidade das palavras. Todos conhecem Enid pelo caráter e pela forma como ela conduz as pessoas do seu convívio, alertando-as para que não fiquem paradas, acreditem e descubram seu potencial.

Buffet com belas esculturas em frutas no Sonata
Cumprindo os protocolos, mantendo distância e usando máscaras, lá estiveram Circe Jane e Fernando, Ivana Bezerra, Norma Zélia, Edgony Bezerra, Celina Castro Alves, Suemy Vasconcelos, Régis Medeiros, Pompeu Vasconcelos, Moacir Soares, Edna Câmara, Rafael Bezerra, Rogério Lima, Rodrigo Pereira e muitos outros que atuam no mercado de turismo e eventos em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário