sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Azul faz parceria com a Embratur e pinta aeronaves com imagens do Brasil

Imagens do Brasil incentivam o turismo doméstico

“Viva intensamente o Brasil”. A partir deste slogan, a Azul, em parceria com a Embratur, colocou adesivos em quatro aeronaves para estimular os brasileiros a conhecerem mais o seu país. São imagens de praias, florestas e outras belezas naturais estampadas em dois aviões modelo Airbus A320neo e em outros dois modelos ATR 72-600. A campanha avança para aproveitar o período de fronteiras fachadas e o câmbio elevado, o que favorece o turismo doméstico.

A pintura nas aeronaves ATR marca um momento especial para a companhia. É a primeira vez que aviões desse modelo são incluídos em uma ação de mídia. A escolha pelo ATR tem um fundamento determinante: esse avião voa para diversos destinos regionais brasileiros que contam com paisagens deslumbrantes.

"Vivemos um período de retomada consciente do turismo no Brasil e as pessoas têm viajado pelo país, seguindo todos os protocolos de higiene sugeridos pelas autoridades sanitárias. Esse momento tem sido uma grande oportunidade para que os brasileiros conheçam o Brasil. Essa parceria com a Embratur reforça a ideia da promoção do turismo doméstico e ainda nos desafiou por ser a primeira vez que utilizamos nosso ATR, uma aeronave para rotas regionais, em ações de mídia", ressalta Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

Além das aeronaves da Azul, a campanha da Embratur pode ser vista em comerciais de televisão, aberta e fechada, rádios e também na internet e painéis eletrônicos em diversas cidades. "Estamos reforçando aos brasileiros que é hora de planejar a viagem para o próximo destino, que devemos viver intensamente o Brasil e que há sempre um destino perto e incrível", indica Carlos Brito, presidente da Embratur. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri 

Nenhum comentário:

Postar um comentário