Imagens do Brasil incentivam o turismo doméstico |
“Viva intensamente o Brasil”. A
partir deste slogan, a Azul, em parceria com a Embratur, colocou adesivos em
quatro aeronaves para estimular os brasileiros a conhecerem mais o seu país.
São imagens de praias, florestas e outras belezas naturais estampadas em dois
aviões modelo Airbus A320neo e em outros dois modelos ATR 72-600. A campanha
avança para aproveitar o período de fronteiras fachadas e o câmbio elevado, o
que favorece o turismo doméstico.
A pintura nas aeronaves ATR marca
um momento especial para a companhia. É a primeira vez que aviões desse modelo
são incluídos em uma ação de mídia. A escolha pelo ATR tem um fundamento
determinante: esse avião voa para diversos destinos regionais brasileiros que
contam com paisagens deslumbrantes.
"Vivemos um período de retomada
consciente do turismo no Brasil e as pessoas têm viajado pelo país, seguindo
todos os protocolos de higiene sugeridos pelas autoridades sanitárias. Esse
momento tem sido uma grande oportunidade para que os brasileiros conheçam o
Brasil. Essa parceria com a Embratur reforça a ideia da promoção do turismo
doméstico e ainda nos desafiou por ser a primeira vez que utilizamos nosso ATR,
uma aeronave para rotas regionais, em ações de mídia", ressalta Daniel
Bicudo, diretor de Marketing da Azul.
Além das aeronaves da Azul, a campanha da Embratur pode ser vista em comerciais de televisão, aberta e fechada, rádios e também na internet e painéis eletrônicos em diversas cidades. "Estamos reforçando aos brasileiros que é hora de planejar a viagem para o próximo destino, que devemos viver intensamente o Brasil e que há sempre um destino perto e incrível", indica Carlos Brito, presidente da Embratur. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri
Nenhum comentário:
Postar um comentário